domingo, 18 de abril de 2010

Sombras adesivas

Dificuldades para se maquiar? Isso já era...olha que máximo esse lançamento feito para nos ajudar na hora de ficarmos lindas e muito bem produzidas!

Não conhecia. Agora que conheci me apaixonei!

Sombras adesivas, conhecem?


Uma mulher muito inteligente, maquiadora (Irina Iosilevich) buscando facilitar a nossa vida (rsrsrs) combinou pigmentos minerais à adesivos, e Pufff! Ela tb citou o fato de ouvir muitas mulheres reclamando que não conseguiam chegar no tom certo, na medida certa! Daí surgiu a ideia e eis que agora temos sombras adesivas! O máximo!!!!

Para mulheres, como eu, meio atrapalhadas, essas sombras serão muito úteis....Pra mim é um pouco difícil fazer tons de Degrade, por exemplo...
Já vem no tom e na medida certa ! Precisando apenas pressioná-las sobre as pálpebras ...que facilidade! Custa em média $30,00...Pelo que vi nas minhas andanças pelos sites, as cores são maravilhosas e as combinações perfeitas!


Será que funciona mesmo? O que vcs acham
Sugestão de tema: Ju
Mais informações: aqui
Beijosss
* mandem sugestões de temas..vou adorar escrever um pouquinho sobre o que interessa a vcs!

4 comentários:

  1. Adooooro! Eu sou A pessoa que não leva jeito com maquiagem. Vou procurar já! Acho que deve funcionar sim, pois já tinha ouvido falar nisso há um tempinho. E parece que pegou, pq continuam divulgando. Onde vc achou Dani?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona, sempre fico tentada em comprar.... Já pensou a praticidade?

    Bjos, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou super curiosa para testar esta novidade!! Pena que não sei aonde vende aqui no Brasil!! beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que legal! Eu sou uma tragédia com relação a maquiagem nos olhos... No resto do rosto não, mas os olhos... Não sei passar rímel direito, não sei usar lápis legal, mas, com a Vic Ceridono, do Dia de Beauté disse, é só treinar, começando tipo, usando todo dia. Mas, pra quem tá até com pressa essa opção é super válida!!!

    ResponderExcluir