segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muitas melhoras

Oi meninas,
O Gu já está no quarto e todo dia apresenta melhoras significativas!
Temos previsão de alta até Sexta feira.
Estou passando a maior parte do tempo lá, ou melhor, o tempo todo! Essa noite ele queria que eu deitasse pra dormir com ele...parte o coração dizer que não, mas de qualquer forma estava no sofá do ladinho...depois de algum tempo ele aceitou e dormiu!
Ele já está sentando, conseguindo controlar mais o tronco, isso é excelente. Assim que ele conseguir andar a médica disse que vai dar alta pra ele, e tenho certeza que isso vai acontecer rapidinho!

Logo logo estarei de volta, visitando todas vcs!
Não tenho como agradecer o carinho de todas vcs!

Bjss

11 comentários:

  1. Querida, continuo aqui, viu? beijo grande e estou na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, flor!
    Continuo torcendo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Desejo e tenho a certeza que vai dar certo , que seu maridão vai ficar bom num instante , pensamento positivo amiga , e muita força , vai tudo correr muito bem , beijos e forças da Xanó

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom! Muito bom saber disso! Continuo na torcida pra que ele se recupere logo! :)

    beijos, linda =***

    Julie

    ResponderExcluir
  5. Otimas noticias, estou acompanhando de "perto"!!! Mande sempre noticias. bjos pra vcs 2!!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa, viu? Torcendo daqui para que logo logo possam estar em casa.

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que notícia ótima!!!
    Já já ele estará 100%!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai graças a Deus Dani!!!
    Logo logo vcs estarão em casa juntinhos e felizes de novo!!
    Bjkas miga!!

    ResponderExcluir
  9. Olá sou nova por aqui, desejos melhoras para o seu esposo, eu sei como é dificil ser pega de surpresa por um fato como este, meu vô de 70 anos foi atropelado faz 6 meses, fez várias cirurgias, e por um milagre agora ele começou á caminhar com a ajuda de muletas, fique tranquila, Deus está olhando por vocês, e em breve tudo estará bem melhor que antes!!
    Bjux..e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  10. Mulher, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dabi, que bom!
    Numa altura dessas ele já está em casa?
    Muitas melhoras, que Deus esteja dando forças a vocês, pois, da minha parte você tem toda a força do mundo! É só chamar, viu?!
    Beijos!
    Fabiana

    ResponderExcluir