domingo, 4 de abril de 2010

Compras on line

Oi meninas,

Sempre tive um pouco de receio em fazer compras pela internet...achava que pudessem clonar cartão, que pudessem não entregar o pedido...enfim, tinha lá meus medos. Mas de um tempinho pra cá comecei a me abrir para essa nova forma de consumo e confesso que gostei bastante! Comecei a experiência no meu casamento...algumas coisas eram muito mais baratas em lojas virtuais do que nas "reais", mas bastante diferença mesmo...então não tive outra escolha, tive que arriscar! Fiquei super feliz por todas as compras terem dado certo!

Hoje compro muitos livros on line...já que tem uma diferença de preço significativa com relação as livrarias convencionais, sem contar que tenho muito mais opções, dificilmente não encontro um livro que quero! (depois vou fazer um post falando sobre os preços dos livros, vale a pena protestar)...e com essa correria em que vivo, essa está sendo uma ótima opção...consigo ver os livros com calma, pois posso fazer a qualquer momento!

Ultimamente ando comprando bastante na Saraiva on line e como é sempre bom dividir informações e experiências que dão certo, não podia deixar de dar essa indicação para vcs. Confesso que ainda fico com um pouco de receio de comprar com cartão de crédito, por isso sempre dou preferência a lugares que me permitam comprar com boleto bancário ou depósito em conta. A Saraiva nesse ponto é excelente! Além de ter uma imensidão de títulos disponíveis, vc pode pagar como quiser....débito em conta, crédito, boleto, depósito....opção é o que não falta!

A compra é super fácil e simples de fazer. O pedido chega em sua casa na data marcada, com nota fiscal, e com uma embalagem super resistente (sinal de que receberemos nossos produtos em perfeito estado). Tudo muito sério e muito certinho!

Logo depois que fiz minha primeira compra, recebi no meu e-mail um cupom de desconto para a compra seguinte. Já usei! Excelente! Tudo muito funcional, prático e rápido...

Pra quem gosta de se aventurar em compras on line, fica minha sugestão!





5 comentários:

  1. Também compro sempre na Saraiva e recomendo!! Obrigada pela presença no meu blog, viu?? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Daniiii, adooooro fazer compritchas pela internet!!! Já comprei de um tudo... de livro, a shampoo, passando por maquiagens em sites internacionais!!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  3. Até hoje só fiz duas comprinhas online
    tenho um medinho haha
    obrigada pela visitinha no blog flor
    volte sempre =D

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!
    Já virei seguidora do Trocando ideias!!!

    Eu faço compras pela internet, mas apenas em sites grandes e conhecidos... mas ainda assim, morro de medo de que aconteça algo!!! rs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Menina, se vc souber que até roupa já comprei na net! rsrs Compro muito, tipo 80% do que compro é pela net. Principalmente livros... Mas, meu primeiro notebook, comprei na net. Todos os meus celulares tmb. Esmalte, roupa, perfume, maquiagem, bijouteria, nossa. O segredo é comprar sempre em lojas confiáveis, e usar o PC de casa, pros dados não ficarem armazenados por aí. Agora ando me aventurando em compras internacionais, e ainda não tenho do que reclamar, só dos Correios mesmo, hehe.

    ResponderExcluir