sexta-feira, 16 de abril de 2010

Por que ter um blog?

Não sou muito adepta a Orkut, twitter e coisas do tipo, mas me encantei com o mundo blogueiro! Vai entender, né?
Comecei com um blog sobre meu casamento e depois corri pra cá, para um espaço mais amplo onde pudesse falar, gritar, rir, chorar, desabafar, trocar... Confesso que é um vício...fico o dia inteiro checando meu e-mail para ver as mensagens que chegam. Quando chego do trabalho, para relaxar , dou uma passadinha no blog de vcs e como não podia deixar de ser, quando vem a inspiração...POST! rsrrrsrsrs
Nesse mundo virtual e alternativo, conheci muitas pessoas legais, com as quais me identifico! Achava loucura fazer amizades virtuais, mas aqui isso aconteceu sim! Parece que conheço tanto algumas meninas e elas a mim, sem termos nos conhecido de fato...
A ganhadora do primeiro sorteio do blog é uma delas. A Ju é uma pessoa muito querida que "conheci" nas minhas loucuras casamentícias. Acompanhou passo a passo a preparação e a realização deste sonho, da mesma forma como acompanho o dela. Posso dizer que nos tornamos amigas! Inclusive combinamos um encontro (que com certeza será especial) para nos conhecermos e para que eu possa entregar o "presentinho" pessoalmente, sem contar que vai ser em uma ocasião muito especial. Sei que é maldade, mas vou ter que deixar vcs um pouco curiosas srsrrsrs depois conto os detalhes, e assim que esse encontro acontecer mostro a caixinha que ela ganhou (já está prontinha! Só não quero mostrar para não estragar a surpresa). Junto com ela, outras amigas queridas do meu blog de casamento me acompanham, como a Taís , a Gabi , a Talita , a Rê (que está de blog novo ), a Letícia e tantas outras...e muitas novas queridas amigas virtuais que fiz nesse novo "endereço" e que estou amando conhecer um pouco mais....
Só tenho mesmo a agradecer a todas que passam por aqui diariamente, deixando seus recadinhos, críticas e opiniões! Esse espaço me faz muito bem!!! É um lugar onde exponho todas as minhas loucuras, todos os meus pensamentos e tudo mais que me venha a cabeça...e vcs? Aturam tudo e mais um pouco....Adorooooo!!!!!

Acho que já entendi o por que desse meu fascínio por esse cantinho todo especial, né?

Beijossss

11 comentários:

  1. ôooooo queridona!!! Amei, amei, amei! Claro q vc é minha amiga =))))

    A caixinha já está pronta??? estou super curiosa! haahhaa não vale! Vou ter que me aguentar até 22 de maio!! mas ok, respiro fundo e aguardo!!

    bjooooks

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dani,,, muito boa essa amizade virtual.
    Bom final de semana.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  3. puxa... suas palavras são minhas palavra... acho o Orkut muuuita "exposição da figura"....rsrsrs...eu leio blogs faz um tempão agora q criei coragem e fiz um pra mim... achei q ninguem iria ler...bem... mas acho de devagarzinho vou ganhando amigas como vc, q já tem um monte...afinal amizade se conquista... virtual tb!!!
    bjsss
    Tenha um final de semana cheio de alegrias!!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade!!!!
    Eu tb encontrei tudo isso no mundo bloguístico!!!
    Fiz muitas amizades e posso chamar de "amigas" várias pessoas que jamais vi pessoalmente!!!!
    Tenho um carinho enorme por tantas pessoas!!!! Elas já fazem parte da minha vida!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. amizades vituais podem sim ser algo prazeroso e elegante

    ResponderExcluir
  6. concordo contigo, ter um blog é outro lugar, um momento em que vc do Rio de Janeiro pode visitar minha cidade, é o lugar em que não há aquela coisa de culto a personalidade como no Orkut ou Twitter

    ResponderExcluir
  7. É todo gostoso acordar todo dia e ir direto para o blog, afinal agente acaba fazendo amizades virtuais né? bjao

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O momento do dia em que eu visito blogs queridos é realmente uma terapia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o blog uma verdadeira terapia! Aqui a gente fala do que quer, expões nossas dúvidas e dilemas, compartilha informação e ainda conhece pessoas incríveis, que não nos julgam, simplesmente gostam do que estamos escrevendo e se identificam com a gente! Amo muito!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  10. Cada um com o seu veneno, né? É difícil entender mesmo as amizades virtuais, mas eu já conheci amigas que se tornaram reais assim e do jeito mais bizarro possível!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir