sábado, 10 de abril de 2010

INACREDITÁVEL

Ontem falei sobre o amor entre homens e mulheres e hj vim falar um pouco sobre a falta de amor, de compaixão, de solidariedade que hoje é um dos maiores males da nossa sociedade.
Estava passeando pelo blog da Luci e me emocionei com seu post sobre a tragédia que se abateu sobre o Rio de Janeiro. Mas junto com a emoção, veio uma revolta muito grande! Ela citou alguns comentários (que eu não sei nem como classificar) de pessoas desumanas, egoístas, sem coração, sem compaixão, que deram suas opiniões sobre o que aconteceu com os cariocas. Antes de GRITARRRR vou reproduzir alguns aqui.
Mayara: "Cidade Maravilhosa!!!!!!quem diria hein...Depois São Paulo é a Terra da garoa! Estou adorando ver tudo isso...."

Conrado: "O governo federal bem que podia liberar uma bolsa pedalinho pro povo do rio poder chegar ao trabalho! Se bem que vocês não gostam mesmo de trabalhar kkkkkk"

Junior: "Venham conhecer Curitiba, cidade de primeiro mundo. aqui quem manda é o governo não os traficantes !!!! melhor encher até a cabeça do Cristo!!! os aterros, não demora muito o mar pega de volta!!! esta vergonha que é o Rio …… pre-sal!!! só pensam em dinheiro a ganancia mata!!!"

Anônimo: "Agora sim, O rio de janeiro esta maravilhoso, com esse mundão de água não podemos ver a sujeira e a fedentina que só o rio tem, e o bandidos não conseguem assaltar porque estão ilhados em alguma favela dessa cidade horrorosa. Curitiba, a cidade mais linda do Brasil."

Chalaça: "Passei o dia debaixo do edredon, quentinho, comendo pipoca e assistindo as imagens da Cidade Maravilhosa…tomara que amanhã chova O DOBRO!!"
Gente.....o que é issooooooooooo?????? Li e reli isso 500000000 mil vezes para conseguir acreditar que existam pessoas que nutram esse sentimento (que diria até ser de rivalidade) diante de uma situação como essa. Milhares de pessoas perdendo suas casas, suas famílias, sua esperança e outras tantas rindo e comemorando e desejando coisas ruins! Não posso acreditar! Não quero acreditar que existam pessoas assim. Que não goste do Rio, beleza! Cada um pode ter sua opinião, mas nesse caso, não estamos falando de cidades, e sim de VIDAS, de PESSOAS...é inadimissível fazer um comentário desses. Estou chocada!

...sem palavras!

7 comentários:

  1. Abaixo das citações, tem um textinho, só que não sei pq, ele não está aparcendo pra mim, a não ser quando eu clico em cima...naõ sei se vcs estão conseguindo ler, se não estiverem clicem em cima que vai aparecer!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Será pq a fonte está como preta??? tenta mudar a cor da fonte!

    Muito triste.... estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como pode ter gente que se importa tão pouco assim com a vida né?
    Credo!

    ResponderExcluir
  4. Credu!!!!!
    que horror!!!!
    como pode existir pessoas assim ne?
    Mais Deus sabe todas as coisas, e sempre vamos colher o que plantamos...
    Mudando de assuntu..
    miga filhos completa a familia de uma forma tao grnde, e uma chance que temos de voltar a ser crianca de novo mais de uma forma mais madura ser mae e o maior presente q Deus deu para a mulher..e quando vc for mae vai me confirma isso..e um amor uma paixao um sentimento que nao tem explikcao...

    Beijaaaaaaaaooo
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Dani vai entrar um presentinho pra vc domingo de manhã!! Vá lá conferir ;)

    ResponderExcluir
  6. Dani , é íncrível ver o quanto as pessoas podem ser desumana ... É claro que muitas dessas tragpedias naturais saõ resultados de nossas ambições desenfreadas , mas nada justifica essa covardia de palavras sem compaixão , lembrei de uma música da Vanessa da mata ABSURDO " Destruição é reflexo do humano,Se a ambição desumana o Ser "
    As pessoas que fizeram esses comentários são as pessoas que imagino ao ouvir esta frase da música , são as pessoas que não estão preocupadas com nada que não seja seus próprios umbigos ... não saõ humanos , são baixos e não se classificam em nenhuma categoria de vida deste planeta ... Ainda bem que existe a esperança e compaixão ... A Humildade , a toelrância e o respeito !!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ótima postagem amiga, temos mesmo que denunciar a maldade das pessoas, mostrar nossa indignação.
    Desculpe a demora em vir postar, mas é a correria aqui.

    beijos

    ResponderExcluir