segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre Mentes Perigosas


Oi meninas,

Estou sem computador Afffffff. Já chamamos o técnico, que inclusive levou nossa fonte (sniff, sniff) e agora estamos aguardando para saber que “pirepaque” deu no nosso lindinho srsrsrrsrsrs! Por isso, passei o final de semana inteiro sem poder ver o blog de vcs e o meu tb . Sinto tanta falta....mas como estou postando aqui do trabalho ( não aguento ficar sem postar srsrsrsrsr é um vício mesmo) não sei se vou poder passear pelos blogs de vcs..mas prometo que assim que o meu lindinho voltar, vou tirar o atraso.

... já estou quase terminando de ler o”mentes perigosas”...gente que livro bom...sabem aquela leitura que te prende e que vc briga contra o sono para ler mais um capítulo? Então,estou assim....só quero ler, ler, e ler rsrsrsrrs.

Como achei essa leitura bem interessante, vou postar algumas dicas para reconhecermos esses psicopatas que vivem ao nosso redor e que são difíceis de serem identificados. Como o próprio título diz ,”O psicopata mora ao lado”porém podemos passar anos convivendo com eles sem termos idéia do perigo !

A partir de agora, trechos do livro mais perturbador que já li!

“A gente resiste muito a acreditar na existência do mal enquanto prática humana.Mas ele está aí, vizinho, rondando cada um de nós,e a gente nem se dá conta! O que assusta nessas pessoas é que elas parecem tão comuns, tão gente igual a gente.Porém são desprovidas deste sentido especial que se chama consciência.”

“ Eles se apresentam simpáticos, envolventes e são sem dúvida muito inteligentes. Eles dão os mais variados golpes.São predadores sociais.”

“ Existem aqueles que se envolvem com mulheres inteligentes ,bem sucedidas e apaixonadas com o simples interesse de roubar todas as suas economias.Porém, como identificá-los? Essa pergunta acaba ficando sem resposta,pois eles são sempre amáveis,prestativos e com o poder absoluto de sedução. E o pior, depois que se envolvem,fica difícil de se livrar das garras desses loucos disfarçados. Se quisermos nos livrar desses indivíduos, é imprescindível reconhecê-los. Conhecer o histórico dessa pessoa pode ser muito importante,já que todos os psicopatas já tiveram algum episódio de crueldade e falta de amor ao próximo. Crianças que maltratam animais, irmãos e coleguinhas e não esboçam nenhuma reação de arrependimento ou piedade, são fortes candidatos a desenvolverem a psicopatia na fase adulta.”

Em quem confiar?
mais de MENTES PERIGOSAS!


* trechos extraídos do livro Mentes Perigosas.O psicopata mora ao lado.

3 comentários:

  1. Estou ficando com ainda mais vontade de ler esse livro, hehehe Volte logo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. uI...Nossa deve ser muito bom... Hein...
    Eita computador quebrado é um horror né... Mas logo logo seu baby está de volta..kk
    Obrigada por vc sempre estar presente viu..
    Está virando uma grande amiga!!
    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani

    puxa vida!! ficar sem computador é chaaaato, né?? vou ficar aqui na torcida para q ele volte logo a fucionar ;)

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir