sábado, 29 de maio de 2010

Atualizando

Com todos esses acontecimentos, estou bem atrasada com algumas coisas...
Uma delas é a entrega da caixinha do sorteio que teve aqui no blog...Juuuu, desculpa. Estou postando na Segunda feira...dessa vez vai! Mas o atraso tb teve um bom motivo..queríamos nos encontrar, e esse encontro teria sido Sábado passado no seu chá de Lingerie, mas como estou integralmente com meu maridinho não pude ir. Mas aproveitando a ocasião, estou mandando junto com a caixinha, uma lembrancinha , que seria meu presente no chá... Ju, tomara que vc goste!
Essa é a caixinha!





E esse é o presentinho. Só não vou mostrar
porque é um poco íntimo demais, entendem?
Mas quem sabe ela não mostra?


Agora sim, prontinho para ser entregue!

Estou pensando em fazer uma outra promoção...aguardem!

Bjssss

4 comentários:

  1. Que fofo amiga vc como sempre maravilhosa!!!
    Parabens JU!!!
    beijaooooo amiga..
    adoro vim aki

    ResponderExcluir
  2. Não faça assim! Por favor, mostre o que tem dentro do pacote vermelho... Sou tão curiosa!
    Bjkas e um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiiiiiiiiii

    que caixa mais linda, eu amei! amei! ameeeeeeeeeeeei!!! nossa, estou ansiosa para ter a caixinha!!! vou te passar o meu endereço, ok??

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir