terça-feira, 18 de maio de 2010

Onde está o Wally?


Onde Está o Wally? é uma série de livros de caráter infanto-juvenil criada pelo ilustrador britânico Martin Handford, baseada em ilustrações e pequenos textos.

No livro o leitor encontra ilustrações que geralmente ocupam a página inteira, nas quais em algum lugar está desenhado Wally, personagem central da série, e alguns de seus objetos. Wally sempre veste-se com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro de mesmas cores. Também possui uma bengala e usa óculos. Ele geralmente perde seus pertences, como livros, equipamentos de acampamento ou seus sapatos

Gente como eu adorava procurar o Wally, vcs se lembram dele? Fuçando aqui na internet, encontrei alguns livros on line, nem preciso dizer que me diverti horrores, né?

Tirei até um modelinho pra vcs procurarem srsrrsrsrsrsrsr


Pra matar as saudades......



11 comentários:

  1. Eu também adorava procurar o Wally!!!
    Perdia um tempão, mas sempre achava antes dos meus irmãos! rs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia!! Eu tinha todos os livros.. adorava ficar procurando.... é muito divertido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso fez parte da minha infãncia... amooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Eu ADOROVAAA..
    Nossa que legal!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
    Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

    Mude seu link ok?
    www.mixculturainformacaoearte.com

    ResponderExcluir
  6. nao sei se pq minha infancia doi em outro pais ou se somos de idades muito difetentes..ehehe nunca tinha ouvido fala...ehehe
    Mais adorei...:)
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    eu tb sempre amei o Wally, há muito tempo eu não via!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava!!! Apesar de sempre me achar mega burra, pq demorava para achar.. ehehehhe

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahaha...
    Que saudades de procurar o Wally!

    Divertido.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani! É muito bom estar de volta! E eu AMO o Wally! Tinha vários livrinhos aqui em casa e eu perdia hoooras procurando ele e os itens da página! Ai, deu uma saudade agora...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legallll, eu não me lembro d ter visto antes.
    Adorei.... rs


    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir