quarta-feira, 26 de maio de 2010

Voltando à reforma + Selinho



Como disse antes, minha vidinha, aos poucos, está voltando ao normal...


Antes disso tudo acontecer, estava arrumando minha casa, pintando as paredes, arrumando os móveis, colando os adorados adesivos....mas parei com tudo e agora estou retomandoà minha reforma...


Esse final de semana, comecei (recomecei) a arrumar a area de serviço que tem lá casa. Comprei plantinhas (mudas) novas, pintei os vasos que já estavam desgastados e comprei alguns novos. Está ficando muito bonitinha minha "cozinha". Assim que estiver tudo pronto,vou fotografar para mostrar pra vcs !


Vou aproveitar para postar e agradecer o selinho que ganhei da Patrícia (Olhares e experiências). Ameiiiiii!!!! Adoro ganhar selinhos! Obrigadaaaa Pati


Ai vai!





Ofereço para toda as minhas queridas amigas blogueiras....Amo o blog de vcs....é uma leitura diária que me dá muito prazer! Com vcs, aprendo alguma coisa todos os dias e troco muitas experiências! Amooooooo.

Bjsssss



4 comentários:

  1. Ola querida
    Fico feliz de saber que tudo esta voltando ao normal!! Devagar logo tdo estara pronto...
    Uaauu adorei o selinho e ja estou colocando lá no meu cantinho....
    Bejokassss

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    de volta a parte boa neh, mostra fotos pra gente mesmo viu...
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vejo que o blog sempre comenta a minha coluna de Moda no Mix Cultural e resolvi dar um pulinho para conhecer este espaço. Muito bacana os posts. Virei fã, agora já era...rsrsrs

    Bjs!

    Tatianna Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Ai graças a Deus né Dani!! É muito bom quando as coisas entram no eixo!! Poxa eu to parecendo uma loka sabe...kkk não consigo faer nadinha em casa. e outra estamos pensando em nos mudar!! Eu pedi pra ele esperar o casamento se não eu tenho um infarto ja ja!!! kkk...
    Mas é muuito bom arrumar a nossa casinha né!! adoro tb!! Bjkasssssssss

    ResponderExcluir