sábado, 8 de maio de 2010

O que aconteceu?

Oi meninas,
Vcs devem estar se perguntando o que aconteceu afinal...agora consigo explicar, antes era impossível pensar!
então...no dia 16 de Abril , sexta feira , dia em que completamos 03 meses de casados, fomos a um chá de panelas do irmão de um de nossos padrinhos de casamento. A esposa do nosso padrinho organiza eventos...nesse dia ia ter um show, que ela organizou, na praia. Como era caminho da nossa casa (10 minutinhos...pertinho mesmo) decimos dar uma passadinha por lá. Ela tem uma filha de 5 aninhos, que teria que ir tb pois ela não tinha com quem deixar....combinamos que eu e o Gu ficaríamos lá um pouquinho, pois ele trabalhava no dia seguinte, e depois iríamos para casa levando a criança e eles iriam depois quando acabasse o show. E assim fizemos.
Quando chegamos, o show já tinha começado e eu e Vivi sentamos para assistir e começamos a conversar e nos distraimos...foi quando ouvimos o vocalista da banda avisar que o show ia parar pq dois amigos tinham sofrido um acidente. Na mesma hora olhei em volta e perguntei: "cadê o Gustavo?" no meio das pessoas e de um quiosque, olhei para a rua e vi que a pessoa que tinha sido atropelada estava com a blusa do meu marido. Era o meu marido! Não pude acreditar, não conseguia acreditar, mas era ele. Meu pavor era tanto que não conseguia chegar perto. Tive uma crise histérica ... Quando vi, a Vivi tb estava histérica, pois o outro atropelado tinha sido o marido dela, o nosso amigo! Não estava entendendo nada!
Cai na real quando um outro amigo chegou aos berros comigo, mandando que eu fosse embora com ele para o Miguel Couto, pois era pra lá que tinham levado meu marido. Gritei, berrei, esperniei o caminho inteiro. Não estava conseguindo me controlar.
Quando chegamos no Hospital, percebemos que o estado dele era bem grave. Tinha batido com a cabeça e estava inconsiente. No dia seguinte conseguimos , depois de muito esforço, uma transferência para um hospital particular. E foram 5 dias em coma induzido, mais 2 dias na UTI, mas 7 dias no quarto...
Hoje faz 7 dias que ele está em casa...a recuperação está sendo excelente...para o tamanho da lesão, ele está se recuperando rápido demais...ele adora dizer que é um tanque...e é!!!

Só tenho a agradecer a Deus

A recuperação total é lenta, gradual ... mas nós vamos conseguir! Já conseguimos!

Bjsssss

7 comentários:

  1. Ola amiga estou muito feliz em ter boas nocitas de vcs e eu tenho certeza que daki mais alguns dias o Gustavo vai estar 100%....
    Beijinhoss amiga continue nos informando ok???
    estava com saudades!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Claro que vão conseguir.
    Confie em Deus.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Querida amida, Deus já começou o milagre, tirando-o da UTI e do hospital. Agora é esperar esse milagre se completar, e seu esposo estará completamente recuperado logo logo!

    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, foi realmente preocupante, mas graças a Deus ele está bem!!! Mas, como ocorreu esse acidente? Eles foram pegar alguma coisa do outro lado da rua? Desculpe perguntar, é que eu sou da ENgenharia de Trânsito e sempre tento entender como as coisas ocorrem, desculpe.
    No mais, parabéns pelas melhoras e muito boa sorte!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Querida, nem consigo imaginar o que sentiu :( Mas graças a DEus está tudo bem! E qu enotícia boa essa de encomendar um filhote!

    beijo grande e ótima semana para vcs!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Que bom que seu marido já está em casa e está melhor , fico muito contente, de certeza que vai ficar 100% rapidinho, uma grande força aqui de Portugal. Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  7. Caramba Dani, que susto hein??

    força querida, tenho certeza que ele continuará se recuperando bem rapidinho... estou aqui na torcida por vcs!!

    beijinhos carinhosos, ju

    ResponderExcluir