domingo, 30 de maio de 2010

Não resisti...

Ai gente, srrsrs não resisti e comprei mais um livro hj srsrrsrrs....é que o preço já estava tentador e ainda recebi um cupom de desconto da Saraiva de 20%...ai juntou a fome com a a vontade de comer...agora ele vai entrar na fila para ser lido!

O livro dessa vez foi A cidade do sol... Já tive excelentes recomendações desse livro, alguma de vcs já leu?



Sinopse

Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos.
Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos.
Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós.
E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

O livro saiu por R$ 19,79 com frete incluso. Nada mal hein!

Bjssss

3 comentários:

  1. Amiga, eu li! Só digo uma coisa, se vc leu Caçador de Pipas e se emocionou, se prepara para se emocionar 10 vezes mais

    beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee....
    Eu já li e posso te garantir, ótimo!!!
    Eu adorei...
    Uma ótima noite..
    Bejokas

    ResponderExcluir
  3. nossa! saiu super barato. eu nunca li, mas gostei da sinopse, quem sabe eu leio um dia.. também tenho livros na fila de espera :D beijinhos.

    ResponderExcluir