domingo, 30 de maio de 2010

Fabi, chegou!!!!

Meninas,
Como tudo que é bom a gente indica....ai vai! Adooooro o COISAS E COISINHAS, o blog da Fabi! Vendo as coisas e coisinhas que ela faz, já imaginava que era uma menina bem prendada, mas agora tenho certeza!

Estava passeando pelo blog dela e me deparei com uma flor de croche simplesmente lindaaaaa :) Entrei em contato com ela e encomendei por um preço ótimo! Ela fez com todo carinho do mundo, tentando chegar na cor que eu queria...resultado? PERFEITA! Essa semana chegou, com direito a cartinha e tudo. Fabi, ameiiiiiiii. Nossa, esse carinho, esse cuidado, só com amigas mesmo. Pra mim, foi muito mais gratificante do que ter comprado em qualquer loja!

Vejam...

Linda, não?

Beijossssss

4 comentários:

  1. Nossa lindaaa tbm quero pro cabelo das meninas..:) como faz pra fala ocm a fabi?
    bjuxxx sera que ela manda pra fora do brasil?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol.
    Clica no nome dela que vc chega na página...mas de qualquer forma, vou avisar a ela que vc quer , e pedir para ela entrar em contato.
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa flor!!!
    ADoro essas coisinhas pra usar no cabelo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dani!!!!!!
    Fico muito feliz quando minhas queridas clientes recebem seus pedidos e gostam!!! Graças a Deus sempre foi assim, e tento fazer tudo com muito cuidado e carinho buscando a satisfação!! Obrigadíssima pela recomendação!!! E que bom que vc gostou da cartinha também, acabamos acompanhando um pouco das histórias de vida de cada uma nessa blogsfera, e, mesmo sem conhecer pessoalmente, somos cativadas!!!

    =))

    Beijos e ótima semana!!

    P.S.: Vou mandar recadinho para a Carolina, obrigada por avisar querida!!

    ResponderExcluir