segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorteios amigos: Mix Cultural

Pra quem gosta de ler, esse sorteio é imperdível!
A Beta do Mix Cultural está sorteando dois livros maravilhosos!
Eu já estou participando, e vc?


“Esta é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível (...). Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa.”



Diferenças étnicas, sociais, preconceito, depressão, força de vontade, lutas e amor, confrontam-se e misturam-se nesta obra. Levando o leitor a refletir sobre verdades relativas e crenças entranhadas, onde o que pensarmos ser a verdade é apenas uma das faces da mesma moeda.


O livro é pulsante, cheia de vida, chocante e ao mesmo tempo emocionante.


“Quando todo mundo já morreu, às vezes você acha que seria mais fácil ir se juntar a eles, sabe? Mas você tem que seguir em frente.”


"Despertar emoções é reconduzir pessoas a uma existência mais suave; e, se você conseguir levá-la às lágrimas, terão resgatado um coração em desespero”.



Esta obra foi feita para tocar corações e almas perdidas em suas mazelas emocionais e amorosas. Não é um livro de autoajuda, é um romance, um romance emocionante e surpreendente.


É uma história que vive dentro de outra história, narrada por um personagem mais que especial, que mostra um ponto de vista inusitado, quando o assunto é literatura.


Regina Monge descobriu uma nova forma de fazer literatura, unindo criatividade, inteligência, conhecimentos históricos e sensibilidade."

Espero que tenham gostado! Bjsss

Um comentário:

  1. Oiê ^^
    Tudo bem?
    Nháá, vim te desejar uma otima noite..
    Aqui em brasilia é feriado amanhã, se ai for também OTIMO FERIADO ihhihihii
    - Adorei esse post.
    Xerinho grande

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir