sábado, 6 de novembro de 2010

Comprinhas para casa

Aos pouquinhos estamos comprando as muitas coisas que faltam para a nossa casa ficar completa.
Nesta minha fase extremamente caseira, estou aproveitando para me dedicar um pouquinho tb na decoração da casa. Saindo menos, consigo comprar mais rápido o que quero.
A aquisição da vez foi um sofá cama, lindão! srsrsrs

Desse jeito ele se transforma em duas camas de solteiro

E assim, uma confortável cama de casal!
Agora já podemos receber visitas com mais coforto.

E o quartinho ficou mais ou menos assim...

Pra finalizar só falta comprar um quadro...

7 comentários:

  1. Esta chovendo muito por aqui hoje.
    Esse sofasao é um convite para pipoca e filminho!!!!
    Delicia
    rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá. Nossa que post em!!
    Fiquei louca no seu blog, muito legal, paabéns viu!!
    Vou te segruir, se quiser me segue também!!
    Xerinho grande e vou te seguir ^^
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I a cor dele!!!!! Tudo de bom!!!Lindo e chic!=) Tem cara de super confortável,pede uma esticadinha nele,rs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Estou precisando de um destes para o meu quarto de hóspedes. Ele é lindo.
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! preciso comprar uma estante ;)

    ResponderExcluir
  6. O meu sofá é lindão mesmoo! hauhuhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Thati!
    Parabéns pelo blog, genial! Moro em Salvador e estou tendo dificuldade de encontrar um sofá cama legal. Poderia me informar o fabricante do seu? Me manda e-mail se puder : lab2000shop@terra.com.br
    Obrigada, bjo,
    Adrianna

    ResponderExcluir