terça-feira, 9 de agosto de 2011

Finalmente fiz as fotos

...na Sexta feira...

Estava bem resistente quanto a tirar as famosas fotos com barrigão. Talvez porque não esteja me sentindo tão bonita, nem tão interessante assim! Quando não nos sentimos bem, não adianta ninguém dizer que estamos lindas que nunca vamos achar! Realmente a beleza começa em nós mesmas e "se mostra" para os outros...mas fui vencida pelo cansaço (diga-se: pela minha mãedrasta) que insistiu muito, dizendo que depois eu ia me arrepende etc etc etc... Ai pensei, por que não?

Me dei então o dia de folga!
 Acordei no meu horário habitual, separei algumas roupinhas do Rafa, sapatinhos, ursinhos e afins para levar e incrementar nossas fotos, fui para o salão fiz pé, mão, escova, sobrancelha, bati papo. Tudo isso sem pressa, sem correria! No trabalho mesmo passei só um pouquinho, só para não dizer que faltei :)). Foi TÃO bom, mas tão bom que se eu soubesse que ia me fazer tão bem, teria adotado esse "método" antes.

Saí de lá radiante! Principalmente pelo meu cabelo! Vcs não imaginam a agonia que eu sinto em não poder fazer nada (que eu fazia antes), nem uma escovinha progressiva, inteligente, burra, qualquer coisa (ahaah) , nem acertar a cor do meu cabelo, nem fazer nada! E como cabelo é o meu fraco, fiquei desanimada para fazer outras coisas...E  hoje quem fez minha escovinha simpleszinha, básica (porém excelente), foi a menina que sempre cuida do meu cabelo, então sai de lá paparicada e bem satisfeita...

Ué esse post era para falar de cabelos ou de fotos?
Ok, vamos dar foco ao assunto! :(

Fui então para o local marcado para tirar as fotos.
Quando cheguei com minha sacolinha humilde, com pouquinhas coisas, me deparo com uma super produção! Minha mãedrasta tinha levado um monte de vestidos, tops, acessórios, cangas, tecidos e maquiagem ! Ela é única! Resolvi então "obedecer" e fui quase uma boneca para ela e para a fotógrafa. Como sou extremamente engergonhada para essas coisas, achei melhor fazer de acordo com o que elas tinham em mente, assim todas participavam ativamente daquele momento, fazendo com que eu ficasse mais relaxada. E foi ótimo, no final já estava até curtindo.

Tiveram modelitos e criatividade para todos os gostos. Fotos sérias, fotos sexys (oi? Isso mesmo, sexy), fotos engraçadas, inusitadas, descontraídas...acho que o resultado vai ficar bem bacana! Sem contar que por mais esquisito que possa ser, me senti sexy naquele momento, me senti bonita, interessante....e o melhor, cheguei em casa e ouvi do marido: -"nossa, como vc está bonita hoje!" Nem acreditei gente! Há muito tempo que eu não me sentia assim e nem ouvia isso! Fiquei até emocionada!

Aconselho todas as gravidinhas a fazerem. Realmente vai ser uma lembrança e tanto! Não só das fotos, mas dos sentimentos. Gostei muito do resultado em mim!

10 comentários:

  1. Ainda bem que você decidiu tirar as fotos, senão você poderia se arrepender depois.
    Mas e as fotos? Você vai postar alguma pra gente ver?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...bom dia!!!

    Ahhhh que tudo, é sempre muito bom dar uma revigorada no corpo e na alma, faz um bem danado!!Agora vc nos deixou curiosa para ver as fotos...rsrsrs...

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que legal!
    agora to morrendo de curiosidade pra
    ver as fotinhas!
    Ontem passou uma matéria no jornal hoje
    falando sobre cabelos, se a mulher não acha
    seu cabelo bonito a auto estima diminui muito!
    O que mais me chateia realmente é o cabelo no
    momento, ficar sem fazer a progressiva é mto ruim!
    Mas vou levando... qdo tenho alguma coisa especial corro pro salão e o cabelo fica lindo, ainda me sinto bonita, apesar do cabelo e das espinhas...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Tô MEGA, ULTRA, SUPER FELIZ por você!
    Você merecia isso, seu dia de princesa, pra finalmente perceber como está linda!!!
    Quero ver as fotos, certeza que ficaram ótimas!
    Tens um anjo na vida em forma de mãedrasta, hein?

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala, é verdade mesmo, ela é mais do que uma mãe pra mim...estou separando as fotos, vou postar já já!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Dani...nem me fale! Tb estou me sentindo barangona!!! aff!!! Tb fazia escova inteligente e com a gestação..já era! Faço toda quinta-feira uma escova báááásica no cabelo, faço as unhas dos pés, mãos e sobrancelhas. Saio do salão me sentindo melhor e fico o final de semana me sentindo linda! Depois que lavo o cabelo, esmalte descasca...sobrancelha cresce...me sinto barangona novamente.....rsssssssssss

    Quero ver as fotos, heimmmm!!!!

    Bjokonas em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, depois coloca para a gente ver.. beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Aiii, vc me deixou com muita vontade de fazer!!!!!!!!
    BJS, Re

    ResponderExcluir
  9. Aii que linda!!!!!!!!Olha eu como fotografa e amiga blogueira acho que vc fez td certinho!! e muito importante fazer...e
    como vc falo não volta e tbm td a produção nos faz sentir mais especial, do que já somos nesse momento!!
    Fico feliz por vc!!E tenho certeza que no futuro vc vai agradecer sua maetradas por pegar tanto no seu pé...

    ResponderExcluir