quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contagem mais que regressiva

Pela data prevista pelo médico, faltam exatos 10 DIAS para a chegada do Rafa. Quanta emoção, quanta ansiedade, que medo!

Tá começando a ficar quase impossível arrumar posição para dormir, sem contar que agora comecei a sentir dores (incômodos) no osso da virilha. Parece que está abrindo um buraco aqui dentro de mim, deve ser a dilatação, normal nesse período. Mas é no mínimo estranho! De manhã, quando acordo e vou ao banheiro, sinto até uma dificuladade para fazer xixi , não chega a ser dificuldade, não sei bem explicar, mas vou tentar (mesmo que a explicação seja grotesca srsrrsr). Normalamente, sentia vontade de fazer xixi e conseguia controlar o "jato" vamos dizer assim, agora não consigo mais! Sinto a vontade, mas como me sinto dilatada (sinto mesmo) não consigo forçar a saída do xixi, na verdade tenho que relaxar e deixar sair como dá! Que papo é esse né? ahhahahahah Mas são as mudanças fisiológicas que sinto e não poderia deixar de compartilhar com vcs!

Sinto que a barriga já desceu bastante! Ontem durante o banho cheguei a me assustar, já está com quase um palmo de distância do peito! Tá chegando mesmo gente! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero conhecer logo meu pequeno! Sinto as mexidas cada vez mais fortes. Acho que ele está com pouco espaço srrsrs mas são tão gostosas de sentir. Incômodo mesmo só sinto quando ele pressiona minha bexiga, ai é chato, dói. Parece que ele quer sair, e deve querer mesmo!

Não sei exatamente quantos quilos engordei nesse mês, mas estou bem pesada e inchada. Tive a maior dificuldade em tirar minha aliança. Vejo os meus pés bem inchados, mas nada que incomode. De resto, voltei a ter apetite, mas nada exagerado....

Vamo que vamo que tá quase!

15 comentários:

  1. Nossa que legal isso! Acompanhar uma gravidez assim, desde o comecinho. Tenho certeza que te transformou de v erdade e te adimiro muito viu.
    Boa sorte e guenta aiii, falta pouco! beijos!

    ResponderExcluir
  2. E eu tô aqui acompanhando de pertinho!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui com minhas 29 semanas imaginando como deve ser depois da 37ª... Boa sorte e que ele venha cheio de saúde :)

    ResponderExcluir
  4. é Dani, agora ta bem perto mesmo!
    as sensações ficam cada dia mais intensas.. mais logo vamos conhecer esse bebe lindoo!
    Que ele venha com muita saudee!
    Fique beem! Beeeijoos

    ResponderExcluir
  5. 10 dias??? só???
    aiii que delícia, dentro de 10 dias conheceremos o Rafa!

    ResponderExcluir
  6. Dani to aqui lacrimejando de emoção... felicidade imensa por vc estar tão bem agora que está mto perto desse meninão chegar!
    Toda sorte desse mundo e como dizia a minha avó "boa hora pra vc!"
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amiga esse desconforto é tão doloroso e tão gostoso, né?
    Tenta tomar um banho antes de dormir também para relaxar, o desconforto as vezes vem da tensão meu GO me falava! Mas nessa fase é quase impossivel arrumar uma posição mesmo.
    Quanta ansiedade, não esqueça de nós quando o Rafa nascer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Dani, é inevitável a gente não ficar nessa ansiedade. Até eu, ao ler este post fiquei ansiosa por você, rsrsrs
    Mas por mais difícil que isso seja, fique calma que daqui a pouco seu bebê vai estar do seu ladinho, blogando com você, ahahaha
    Bjs e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani...menina, essa contagem é enlouquecedora. Sabe q agora q tou em casa, ando com ganas de comer q nem maluca? queria me esbaldar no chocolate, no sorvete, na pipoca!! será nervoso??
    Boa sorte com td ai viu??? estou na expectativa!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh Dani, está chegandooooo, logo mais o Rafa estará ai com vc e nós vamos conhecer ele...Ebaaa!!!
    Meu Deus quantas sensações!!!!

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani, uma boa dica para a questão do xixi que me ajudou muito (eu li na revista Crescer), é vc levantar um pouco a base da barriga na hora de fazer. Aliviando a pressão do bebê, fica mais fácil esvaziar bem a bexiga.
    No mais, Rafa já tá batendo na porta rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai Dani, fico tão feliz por você!!! Logo vai conhecer o Rafa, até eu tô ansiosa!! kkk
    Tente manter a calma e boa sorte no parto querida!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, que felicidade!! Filhinho quando chegando!! Parabéns!!

    No blog paessevenboys.blogspot.com, você encontra dicas de vida saudável e boa alimentação. Passa lá para uma visita, estamos aguardando.

    ;)
    @Paes_SevenBoys

    ResponderExcluir
  14. Ai que ânsia! Se nós aqui de fora estamos assim ansiosas, imagino você! Mas agora falta bem pouquinho pra você reconhecer o amor da sua vida! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Caramba querida! dez dias!!! que emoSSAUM! poxa, sei que estou sumida, mas é pq realmente estou precisando guardar minhas energias ;)

    Se não nos falarmos mais desejo muitas felicidades, saúde, energia positiva, tudo tudo tudo de bom na chegada do Rafa!!

    beijo muito grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir