domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu tive um sonho, vou te contar

Sonhei tanto essa noite!!!
Parece que sonhei durante horas, ou melhor, acho que eu sonhei com isso durante horas, visto a riqueza de detalhes...
Sonhei que tinha tido um filho, um menino. Ficava com ele no colo, agarradinha! Não desgrudava por nada. Ele era lindo, grandão e cabeludo. Quando me deram para por no colo, ele me olhou e se aconchegou no meu seio, não querendo mais sair...Deu para sentir a emoção de ter um filho nos braços! Só um detalhe me chamou a atenção...ele usava um óculos tipo escuro...quando percebi, fiquei igual a louca perguntando para a minha madrasta porque ele estava usando aquilo, queria saber se ele era cego e ninguém tinha me contado...aí nessa hora o sonho começou a ficar angustiante e eu acordei.
Ahhh, por alguns momentos, parecia que o filho não era do marido..tinha um outro homem que não conheço, que se portava como se fosse o pai...ué? Não entendi nada!
Acordei com a sensação de ter estado com um bebe no colo a noite toda! No meu sonho, saia leite dos meus seios, foi tão real que dei um confere quando acordei! srssrs
Levando em consideração que marido está empenhadíssimo nas tentativas, e eu um pouco receosa, achando que poderíamos esperar mais um pouco, depois desse sonho e de todas essas sensações, começo a concordar com ele e querer um filhote pra ontem. Ok! Sem ansiedade, para quando Deus quiser! Mas nós estamos aqui dando uma mãozinha....

Significado dos sonhos:
FILHOS

O significado mais frequente é um desejo de maternidade, ou, mas raramente de paternidade, no caso do sonhador ser homem. Ver um menino bonito é sinal de felicidade. Se estiver ferido ou doente, esta visão pressagia angústia e tristeza. Se o sonho mostra uma criança abandonada, sofrendo, o psiquismo do sonhador está ameaçado no futuro e a situação é ainda mais grave se a criança estiver morta. De modo geral é um sonho que indica mudanças nos seus planos; porém devem ser esperadas no sentido de que tudo vai melhorar. Sucesso em concursos e concorrências.

11 comentários:

  1. Quem sabe já não tem uma sementinha aí? rs

    bjinhos e 2011 promete, heim futura mamãe!?

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com crianças é sempre muito significativo e no mínimo é um presságio. Se o seu filho ainda não está a caminho, ele virá logo, com certeza. Eu sei bem do que estou falando! rsrs

    Bjs, boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. A cor do meu cabelo natural é castanho escuro e o do meu marido também. Antes de engravidar sonhei com um menino loirinho e muito calmo, que me ajudava a arrumar a mesa... Pois bem, o meu filho mais velho é exatamente assim! Quanto à parte angustiante do seu sonho talvez esteja relacionado ao medo que toda mãe tem de que seu filho não seja perfeito; na gravidez eu costumava ter muitos pesadelos desse tipo.
    Espero que seu sonho de maternidade se realize logo!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  4. this space about what dreams mean is really cool, very useful! I think I never dreamed about having my own child, but I will remember this!
    Great post
    xx


    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sonhar com um filho é sempre maravilhoso! Já onhei muito, sentia dores de parto, dava mamá.....Nossa, eram tão reais!Agora faz tempo que não sonho mais, espero viver isso realmente logo! Que Deus nos abençoe com a graça de um filho!!
    Grande beijo lindona!

    ResponderExcluir
  6. Que sonho, hã! Mas, olha, provavelmente esse sonho foi fruto dessa fase que você está passando, em que você está tentando, mas não tinha certeza se queria, seu marido queria mais que você até então... enfim, agora você também está querendo. Não se ligue nesses significados de sonhos... ponha sua visão naquilo que o Senhor Deus pode fazer na sua vida a partir de agora, confie Nele, continuem fazendo suas tentativas... kkkk... na hora certa o Senhor vai abençoar e nós teremos ótimas notícias aqui no seu blog!

    Deus te abençoe grandiosamente!!!

    Bjsssss..... :)

    ResponderExcluir
  7. Uau...

    Que loucura...
    Quem sabe né, amiga?

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...sonhar com bebês é sempre bom sinal...quem sabe não esta chegando a hora de um baby aparecer por ai??? hehe...beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei também, e meu filho, no sonho, era completamente diferente do meu marido, como se o pai fosse outro tb! kkkkkkkkkk
    Vai entender, né?
    no meu caso, deve ser minha vontade me sugestionando, no seu, um presságio ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nhóóóóó Daniii! sou super a favor e to aqui na torcida ;)))

    ResponderExcluir
  11. Já tá pensando em encomendar um para o Papai Noel? =P

    Beijos!

    ResponderExcluir