quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Porque as mulheres enlouquecem os homens?

Mulher - Onde você vai?


Homem - Vou sair um pouco.

Mulher - Vai de carro?

Homem - Sim.

Mulher - Tem gasolina?

Homem - Sim. . . . Coloquei.

Mulher - Vai demorar?

Homem - Não. . . Coisa de uma hora.

Mulher - Vai a algum lugar específico?

Homem - Não. . . Só rodar por aí.

Mulher - Não prefere ir a pé?

Homem - Não. . . Vou de carro.

Mulher - Traz um sorvete pra mim!

Homem - Trago. . . . Que sabor?

Mulher - Manga.

Homem - Ok. . . Na volta eu passo e compro.

Mulher - Na volta?

Homem - Sim. . . Senão derrete.

Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui. .

Homem - Não. . . Melhor não! Na volta. . . É rápido!

Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!

Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro. . De outro sabor.

Mulher - Aí fica caro. . . Traz de cupuaçu!

Homem - Eu não gosto também.

Mulher - Traz de chocolate. . . Nós dois gostamos.

Homem - Ok! Beijo. . . Volto logo. . . .

Mulher - Ei!

Homem - O que?

Mulher - Chocolate não. . . Flocos. . .

Homem - Não gosto de flocos!

Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.

Homem - Foi o que sugeri desde o começo!

Mulher - Você está sendo irônico?

Homem - Não tô não! Vou indo.

Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!

Homem - Querida! Eu volto logo. . . Depois.

Mulher - Depois não. . . Quero agora!

Homem - Tá bom! (Beijo. )

Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?

Homem - Com o meu.

Mulher - Vai com o meu. . . Tem cd player. . . O seu não!

Homem - Não vou ouvir música. . . Vou espairecer. . .

Mulher - Tá precisando?

Homem - Não sei. . . Vou ver quando sair!

Mulher - Demora não!

Homem - É rápido. . . (Abre a porta de casa. )

Mulher - Ei!

Homem - Que foi agora?

Mulher - Nossa! Que grosso! Vai embora!

Homem - Calma. . . Estou tentando sair e não consigo!

Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?

Homem - O que quer dizer?

Mulher - Nada. . . Nada não!

Homem - Vem cá. . . Acha que estou te traindo?

Mulher - Não. . . Claro que não. . . . Mas sabe como é?

Homem - Como é o quê?

Mulher - Homens!

Homem - Generalizando ou falando de mim?

Mulher - Generalizando.

Homem - Então não é meu caso. . . Sabe que eu não faria isso!

Mulher - Tá bom. . . Então vai.

Homem - Vou.

Mulher - Ei!

Homem - Que foi, cacete?

Mulher - Leva o celular, estúpido!

Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?

Mulher - Não. Caso aconteça algo, estará com celular.

Homem - Não. . . Pode deixar. . .

Mulher - Olha. . . Desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!

Homem - Ok, meu amor. Desculpe-me se fui grosso. Tá. . Eu te amo!

Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?

Homem - Prá quê?

Mulher - Sei lá! Joguinho!

Homem - Você quer meu celular prá jogar?

Mulher - É.

Homem - Tem certeza?

Mulher - Sim.

Homem - Liga o computador. . . Lá tem um monte de joguinhos!

Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!

Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher - Tá. . Ok. . Então leva o celular senão eu vou futricar. . .

Homem - Pode mexer então. . . Não tem nada lá mesmo. . .

Mulher - É?

Homem - É.

Mulher - Então onde está?

Homem - O quê?

Mulher - O que deveria estar no celular mas não está. . .

Homem - Como!?

Mulher - Nada! Esquece!

Homem - Tá nervosa?

Mulher - Não. . . Tô não. . .

Homem - Então vou!

Mulher - Ei!

Homem - O que ééééééé, caralho?

Mulher - Não quero mais sorvete não!

Homem - Ah é?

Mulher - É!

Homem - Então eu também não vou sair mais não!

Mulher - Ah é?

Homem - É.

Mulher - Oba! Vai ficar comigo?

Homem - Não vou não. . . Cansei. . . Vou dormir!

Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?

Homem - Não. . . Vou dormir, só isso!

Mulher - Está nervoso?

Homem - Claro, porra!

Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?

Homem - Ah, vai tomar no cu. . .

8 comentários:

  1. Bom dia amiga

    Muito boa mesmo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahau
    Eu ri alto aqui!! Mas pelo amor de Deus que mulher chataaaaa, ele demorou foi muito para xingar ela rs...
    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Hhauhhauhuauhauhuahu.
    Morri de rir aqui sozinha, ela conseguiu o que queria.. hauhuahhua

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa, o pior é que é bem assim que fazemos com eles, rsrsrsrs!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaahaha
    Pior que é bem assim!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk ai gente mulher quando quer ser chata é dose.
    Boa, muito boa.
    Bjs
    Tici

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri alto aqui!
    E tem mta mulher assim...


    Bjooookas, querida!

    ResponderExcluir
  8. triste!Porém real muitas vezes.Abraço pra ti,te sigo.

    ResponderExcluir