domingo, 19 de dezembro de 2010

Esse final de semana foi tão gostoso...

Sexta, recebemos nossos primos de Juiz de fora para um final de semana aqui conosco...já foram recebidos com uma pizza gigante e cervejinhas geladas! Contamos também com a presença de nossos vizinhos..como é bom ter vizinhos amigos. No final  minha varanda virou uma festa!

Sábado tivemos o tradicional amigo oculto dos amigos. Foi megaaaa divertido! Ganhei uma saia linda, que provavelmente vou usar no reveillon. Um de nossos amigos agora é Chef, então ficou encarregado de fazer umas delicinhas para o nosso jantar....mas o melhor foi a sobremesa...era um simples sorvete de creme, se não fosse a cobertura! Realizem...amoras, morangos e pimenta! Simplesmente divino!!!!!!

Hoje, como não podia deixar de ser, estou hiper cansada e de ressaquinha rsrsrsrrsrsr Mas como os primos vão embora amanhã, resolvemos fazer um mini churrasquinho na varanda (churrasqueira elétrica nessas horas é muuuuito útil)! Quantas comemorações! Ui!

E a dieta? a essa altura do campeonato já foi para a casinha do cacete srsrsrrsrs mas amanhã volto com força total! Mas isso é assunto para amanhã .....

Bom finalzinho de Domingo pra vcs e ÓTIMA SEMANA!!!!!

13 comentários:

  1. Que delícia, flor!!!!!

    Fico mega feliz por vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia mesmo de final de semana. :-)
    A dieta tem mesmo que aguardar..rsss
    Beijos e uma ótima semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Final de semana agitado, hein??? delícia total!

    ResponderExcluir
  4. Iiii... nessas horas a dieta vai pras cucuias... mas aproveita que essas festas são sagradas e merecem ser bem aproveitadas todos os anos... Deus te abençoe, linda! Bjsss... :)

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom essas reuniões em casa. Receber pessoas queridas, passar simples, mas raros e bons momentos... Que delícia. Esquece mesmo a dieta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhaaaa...é, menina, definitivamente, preciso comprar uma dessas churrasqueiras..hehe..beijos

    ResponderExcluir
  7. Deixa a dieta passar mais um tempinho na casa do cacete e aproveita o restinho de fim de ano. Depois você corre atrás, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que bom momentos como esse não? Bem, você terá 2011 inteiro para a dieta, aproveite agora!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Maravilha ein amiga? receber pessoas q temos apreço é tdo de bom.
    Qnt a dieta.....ain! tá brabo fzer dieta em meio a tanta guloseimas.
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom né... meu fds tbm foi ótimo, fiz um jantar de massas com vinho, namorado, filhas e familia perto, nao há nada melhor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii final de semana gostoso mesmo!!rss o meu também foi bom, aproveitei a folga do marido para ficar grudadinha nele!!!rss e comprei os presentes de natal que falavam, inclusive os da cartinha do papai noel que adotei!! ahhh hoje coloquei foto dos presentinho que vou dar como papai noel, quando der passa lá para ver!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii flor !
    Final de ano é inevitável os fds mega agitados ... amigo secreto entre amigos é uma delicia né? Só de ler sobre o churrasco na varanda, fico imaginando qdo estiver morando no meu apto...acho que faremos churras todo dia ! rsrs definitivamente a varanda foi o lugar que mais gostamos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Mulher, mas em festas como estamos agora, ninguém se mantém na dieta, hihi. O importante é consumir com moderação, aí pode nem fazer taaanto estrago.
    Beijos!

    ResponderExcluir