quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quero meu cobertor de orelha

Hoje o Gu já teve alta huhuhhuhhu!!!!
O procedimento foi feito com muita competência, ele reagiu muito bem e por isso teve alta hoje. Agora vamos acompanhando e se Deus quiser ele não vai precisar de cirurgia!
Como a casa da mãe dele fica perto do hospital (+- 10min), e a nossa fica a 1 hora e meia quase de distância, resolvemos que nesses primeiros dias ele vai ficar por lá. Nada mais prudente. Até porque é um período de observação mesmo. Mas confesso que me dá um aperto...é tão ruim não ter meu maridinho em casa.
Vim para casa para pegar algumas coisinhas para ele, como roupa, travesseiro...mas como eu já tinha ido pra lá mais cedo e ontem também, e levando em consideração que estou a duas noites sem dormir, resolvi não voltar hoje e sim amanhã de manhã. Assim também aproveito para descansar um pouquinho, recarrego as energias, para amanhã estar firme e forte do lado dele!
Pra compensar toda essa carência que me ronda, fiz uma orgia alimentar.
Liguei para um japonês aqui perto de casa e mandei entregar um combinado só pra mim!
Sentei em frente a televisão, coloquei os Simpsons (para ver um pouquinho de besteira mesmo) e comi, comi, comi e comi.
Acreditam que comi isso tudo sozinha? Sem deixar nadinha!
Aff, não posso fazer isso senão vou ficar uma poinha! srsrsrsrssr
Agora vou tomar aquele banho, bem demorado e dormir...to precisando de uma noite de sono pesado! O ruim é não ter por perto meu tão amado "cobertor de orelha"...ainda mais nesse friozinho que é bom demais dormir agarradinho! Mas tudo bem...logo logo ele vai estar de volta e agente vai tirar todo esse atraso!
Bjssss

4 comentários:

  1. Dani,
    fez bem, coma, durma, descanse, vc merece, e em breve tudo volta ao normal, muito abraco e soh vcs 2. Vcs vao aproveitar ainda mais!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Dani, descanse bem, se alimente, pois vc merece e amanhã é um novo dia!!! O gu ta aqui pela zona sul?? bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Dani.
    Isso é bem verdade, é mesmo ruim ficar sem ele, mas, pelo menos ele está na casa da mãe, e, portanto, muito bem cuidado, porque mãe é mãe, né?! E vc tem que tirar um dia pra descansar mesmo, até porque ele precisa de vc inteira, e vc precisa estar bem também!
    Detalhe: fiquei super com desejo de comer comida japonesa, hehe. Pena que hj a cabeça está estourando e não consigo sair, e não conheço um bom que trabalhe com delivery por aqui... rs.
    Mas, vou comer, iupiiii! hehe

    ResponderExcluir
  4. Dani, q delícia!!!
    Amo este tipo de comida tbm....hummmmm
    Bjsssss

    ResponderExcluir