quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tag....um pouco mais de mim

Ganhei esse Tag da fofa Amanda . Adorei!
São perguntas e respostas muito boas de se responder. Na verdade, uma oportunidade de nos conhecermos um pouco mais. Aqui, trocamos muitas ideias e nos conhecemos bastante. Mas nem sempre falamos de alguns detalhes...essa tag é ótima para isso.

1 - Qual o seu nome?
Daniela
2 - Onde vc mora?
Rio de Janeiro
3 - Quantos anos você tem e quando é o seu aniversário?
Tenho 28 anos e faço niver dia 05 de Março

4 - Qual sua altura e qual o número que você calça?
Altura: 1,64 sapaotos...37

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Sou casada, mas ainda não tenho filhos

6 - Qual sua comida favorita?
Pirão de peixe com arroz

7 - Qual sua bebida favorita?
Coca cola! srsrsrsrrs

8 - Como você se auto define?
Pessoalmente ... legal, faladeira, amiga, compreensiva
Profissionalmente...dura!
9 - Qual seu sonho?
Ter um filho

10 - Qual seu pior defeito?
As mudanças repentinas de humor

11 - Trabalha atualmente, em que?
Administração de Condomínios

12 - Faz faculdade ou algum curso?
No momento, não

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho a Cat, minha gata lindaaaaaaaaaa

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Zeca Baleiro

15 - Tem filme, ator/atriz favorita?
Gosto de tudo um pouco...

16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Da minha mãe!

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Alguns...

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Só me chamam de Dani, até mesmo no trabalho!

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
As vezes, acreditem, gosto de sair sem nada! Só mesmo com a chave do carro por falta de opção

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não tenho muitas preferências, desde que me agrade

21 - Onde você costuma comprar roupas?
Onde encontro peças bonitas que me interessam

22 - Você pretende casar?
Casei, e foi maravilhoso

23 - Você está apaixonada?
Sempre!!!

24 - Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
hiiiii, difícil, são muitos

25 - Por que decidiu criar um blog?
Amo essa interatividade que o blog proporciona, sem contar que temos opiniões sempre verdadeiras, já que nossas leitoras, nunca precisam dizer algo só para agradar. Acho essa troca de informações muito enriquecedora para todas nós. É um cantinho nosso, ond epodemos expressar tudo que snetimos, sem termos que dar muitas explicações e não temos julgamentos, simplesmente opiniões sinceras

26 - Coloque uma foto sua, que você goste ...



As indicadas são...
1) Tali
2) Carlinha
3) Paty
4) Rosana
5) Lalah
Beijosssssss

9 comentários:

  1. adorei te conhecer mais... e que foto linda!!! onde vc estava?

    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi dani amor...ja coloquei o tag la no meu cantinho....vc vai rir com a foto....hehehe
    bjinhos e boa noite....obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer um pouquinho mais!!
    Amei a foto!!! Super diferente!!! Lugar lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Essa foto foi tirada na minha lua de mel em Jericoacoara Fotaleza! Um lugar lindo, encantador, paradisíaco!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Linda a foto!!! É bom tb conhecer um pouco mais de vc.
    Por favor, estou aguardando seu endereço.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Essa TAG é massa! Bom saber sobre vc mais um pouco! Menina, A-M-E-I a foto!! Acredita que eu moro no CE e ainda não fui a essa praia?! É que não gosto muito de praias, mas, aí nesse lugar é tão lindo, que independe de gostar ou não! ainda vou lá, acho que em Janeiro do ano que vem, minhas férias oficiais depois de 8 anos sem rsrs
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei a tag, logo logo eu posto lá!
    Acredita que temos mto em comum? hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Que bom te conhecer mais!

    Obrigada pela indicação!

    Bjos

    ResponderExcluir