segunda-feira, 14 de junho de 2010

Começou a Copa!

Começou a Copa...mas acho que pra nós, só vai mesmo começar na Terça, quando o Brasil entrar em campo!

E ai, como está a torcida de vcs?



Não sei se é impressão minha, mas tenho achado o povo muito desanimado! Não se fala muito em vitória. Será que isso é reflexo da convocação do Dunga? Até porque muitos (MUITOS) brasileiros queriam alguns jogadores lá, inclusive tinham certeza de que eles iriam e na hora da divulgação da lista, tiveram uma surpresa...eles não tiham sido convocados!

Sei, que quando se aproxima uma Copa do mundo, os brasileiros em especial, viram técnicos. E cada um tem a seleção ideal. Nem todos serão agradados, mas nessa copa, o grau de insatisfação foi muito alto. Criticaram o Dunga, desacreditaram na Seleção . Mas ao mesmo tempo, temos um time bom, um time competente com jogadores excelentes. Temos sim muitas chances de ganhar!



Até agora, os jogos que tenho visto das outras seleções em nada estão me surpreendendo...joguinhos +-! Muitos empates e poucos gols. Até a Argentina ganhou de 1x0, confesso que esperava mais!


Bjsssss

6 comentários:

  1. Tenho assistido aos jogos mas ansiosa pelo Brasil amanhã. Acho que todo mundo está nessa espera, né mesmo? Aí todo mundo esquece tudo e é só torcer!!!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, assisti os amistosos e sei não...
    Será que o Brasil vai levar uma "Piaba", como diz o maridão?Rs...

    Na expectativa pra amanhã!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. depois escrevo aqui direitinho mais oh o meu email: talita.cerazza@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ,te achei no blog da JANA.
    Vim conhecer seu espaço e amei!!!
    Posso seguir?
    Também acho que o povo tá desanimado.Aliás, agora que as pessoas estão começando a enfeitar as ruas, as casas e a andar com roupa verde e amarela. Vamos ver se com o passar dos jogos, o povo se anima!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE É O FRIO....HEHEHEHE....EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO MUITO DE FUTEBOL....MAS TO TORCENDO PRO BRASIL CLARO NÉ....MAS EU ACHO BOM ESSA CALMARIA TODA....DETESTO BUZINAS....HEHEHEHE...AKI NO PRÉDIO ATÉ QUE TEM UNS MAIS ANIMADINHOS COM ISSO,VAMOS VER O QUE DA NÉ!!!....BJS QUERIDA E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo só esta na espera do Brasil até quem não é brasileiro hehehhee... vamos ver se a gente já começa ganhando!!!!

    Por enquanto o melhor jogo da Copa até agora foi a da Alemanha que esta vindo com tudo nesse campeonato, mesmo sem o craque Ballack...

    Grande beijo e vamos que vamos na torcida pelo Brasil!!!!

    ResponderExcluir