quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fazendo arte

Pra passar o tempo, pinto minhas coisinhas..caixinhas, porta controles, bandejas, as paredes da minha casa...enfim, colocou na minha mão estou pintando!

Não é nada profissional, não uso nenhuma técnica a não ser a intuição...e dá nisso ai! rsrsrsrsr

Faço muito para presentear pessoas queridas. Adoro dar presentes! Com as pinturas uni o útil ao agradável...me desestresso (existe essa palavra?) pintando e ainda tenho vários presentinhos para dar. Claaaro, que muitos ficam pra mim...não resisto! srsrsrs






































Esses são porta qualquer coisa...algodão, cotonetes !!!






Em épocas de vacas magras, economizar é difícil...Todo ano fazemos um porquinho para viajar. Sempre compro porquinhos de barro. Mas quis fazer diferente. Acreditei que eu e marido fóssemos pessoas civilizadas e conseguiríamos fazer nossas economias este ano em uma caixinha linda, porém de fácil acesso. Nem preciso dizer o resultado, né? Estamos quase em Julho e juntamos no máximo R$ 10,00! rsrsrrsrs Reultado...de volta o bom e volho porquinho inviolável. Só que dessa vez, ganhou um design exclusivo :))






Agora ne digam...que linguinha é essa da Cat (minha filhota de estimação)???????????????

12 comentários:

  1. Eu adoro esses porquinhos, sabia? A tampa do pote ficou uma lindeza!

    beijos e ´timo dia :)

    ResponderExcluir
  2. Dani você é prendada, hein!
    O porta qualquer coisa(rs) estão uma gracinha, mas o porquinho tá liiindo!
    Economiza, tá?
    xeros

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos, sua filhota é foooofa!

    Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma graça Dani!
    Só que o porquinho, quem tem coragem de quebrar depois que eles está cheio?! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dani, nao eh soh intuicao, eh talento mesmo, eu se coloco a mao fica uma m*!!! Adorei as criacoes!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. tb amo fazer coisinhas bonitinhas pra casa... é verdade desestressa!!!(acho q existe sim... se não existe a gente inventa!!!...rsrsrs)

    BJS

    ResponderExcluir
  7. oii adoro artesanato, mas não tenho muito talento / fazer não...rss amei seus porta trecos!! e ausa gatinha é muito fofaaa!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thati ( Irmã de estimação)30 de junho de 2010 15:31

    Acho que a Cat tá afim desse porquinho.. =D Rsrs!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oii de novo, vim agradecer o carinho no meu blog ontem devido ao meu aniversário!! muito obrigado mesmo viu!!
    beijão lindona
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga

    Estou com saudades suas. É difícil responder aos comentários pois recebemos visitas todos os dias e saímos para passear também. A viagem está uma delícia e viver uma vida americana, mais ainda.
    Adorei sua visita, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seus trabalhos!!!
    Eu adoro artesanato, mas não sei fazer muita coisa! E tudo que faço, fica pra mim... kkkkk

    A gatinha tá com cara de que vai "atacar" o porquinho a qualquer momento! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse porquinho, ownn... Pena que não posso ter um, coloco as moedas e fico logo tentada a "quebrar" o bichinho! Tá tudo fofo! Um dia eu melhoro meu artesanato, rs. Beijo!!

    ResponderExcluir