segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os mimos do casamento

Pensei muito em relação as lembrancinhas. Ficava lembrando daquelas que eu ganhei nos casamentos e festas...cheguei a conclusão (rápida) de que nenhuma delas me foi útil para nada. Não me lembro de uma que eu tenha guardado mesmo. Tirando as comíveis que eram rapidamente consumidas srsrsrrs

Mas sem brincadeira...algumas coisas que ganhei, ficaram aqui em casa por um tempo e na primeira arrumação foram para o lixo. Não queria isso. Até porque não teria muita lógica, ou lógica nenhuma, gastar dinheiro com uma coisa que as pessoas iriam jogar fora. Nesse caso ia preferir não fazer.
Mas como queria presentear meus convidados com alguma coisinha, resolvi dar plantas vivas e plantadas em vasinhos de barro.
Minha sogra invernizou os vazinhos para não parecer barro cru, eu mesma comprei as mudas e plantei uma a uma. Foram uma 90. Usamos algumas também para completar espaços na mesa gigante, que falei pra vcs antes, e outras colocamos em pontos estratégicos na saída da festa para que as pessoas pegassem.
Foi muito legal! Quem quis pegou, quem não gosta de plantas não pegou e hoje, algumas pessoas me dizem que a plantinha está enorme , precisando inclusive de um vasinho novo. Eles querem que na minha comemoração de 1 ano de casamento dê de lembrancinha um vasinho maior. srrsrsrrrs
Não tenho fotos deles sozinhos ahhhhh.
Nesse caso o disperdício foi zero! As plantinhas que sobraram, nós plantamos perto da igrejinha onde casamos. Logo logo estarão enormes e lindas , decorando o casamento de outras pessoas!
Fora isso, tivemos o bem casado , que é mais tradicional e os bottons que foram distribuídos durante a festa.
Como a festa foi no Hotel e os convidados ficariam hospedados lá, coloquei nas escadas que davam acesso aos quartos, uma cestinha com balinhas personalizadas com a tag que dizia o seguinte: CURTIU A FESTA? NOS ENCONTRAMOS NO CAFÉ DA MANHÃ. BOA NOITE!
Confesso que essa foi uma propaganda enganosa. Nós não nos encontramos no café da manhã...rsrsrrsrs podiam até me processar :))






Ps: Não pensei que esse post fosse ficar tãooo grande rsrsrs vou falar no próximo sobre o café da manhã, tá?

5 comentários:

  1. Nossa que ideia legal!!!
    Deve ter ficado lindo!!

    nk

    ResponderExcluir
  2. Aiiii q vontade!!!! rssss
    Se internet desse pra esperimentar, hummm já tava comendo uns docinhossss...kkkkkkkk
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adooooreeei as suas lembrancinhas!!! Eu também acho isso, que tem que ser coisa útil, hehehe Porque senão é só $$$ gasto a toa, hehehe

    Linda a sua idéia!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal.. super criativo!!!
    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é melhor dessas lembrancinhas??? É que elas vão crescer, crescer e crescer como o casamento de vocês! E sempre quem olhar, vai lembrar da festa e de vocês! Eu, se tivesse ido, levaria uns 2, sabendo que alguém não levaria, rs. E a idéia de espalhar as cestinhas foi super original! Mas vc não cumpriu, hein?! rs. Foi pra lua-de-mel, por isso não apareceu no café da manhã? hehe
    Bjoo!

    ResponderExcluir