sexta-feira, 11 de junho de 2010

Muitas ideias


Eiiiii vcs não entraram no blog errado não. Sou eu, que não consigo ficar quieta e já estou mudando o lay out daqui!

Estava achando pesado demais, preto demais...acho que com cores mais claras a leitura fica um pouco mais suave, mais leve! Mas ainda estou em fase de mudanças (le-se testes)...se vcs perceberem algumas coisinhas diferentes, não estranhem não...são só minhas loucuras.

A propósito...alguém tem alguma sugestão?

Aproveitando essa onda de novidades, estou pensando em fazer algo que posso encrementar nosso espaço. Vou explicar, ou pelo menos tentar!

Leio bastante os blogs de vcs, adorooo! Acompanho pessoas totalmente diferentes, vivendo momentos diferentes...grávidas, noivas, casadas, mamães, jovens, com mais idade, enfim acompanho vivências de pessoas. As vezes leio uns posts que me deixam estigada a perguntar, querer saber mais, querer saber coisas que não foram ditas ali...não sei, me interesso de verdade pelos assuntos. Ai pensei, porque não pegar esses temas e convidar a autora para falar um pouco mais sobre isso? Porque não abrir um espaço para as pessoas escreverem fora do seu "habitat" sobre o que estao vivendo, pensando e sentindo? Será que seria interessante ver seu post sendo lido por pessoas diferentes que as vezes não frequentam seu blog? Pensei também em publicar um desses posts que me estigam e sugerir que as leitoras façam perguntas....clarooo que com prévio consentimento de sua autora.

E ai, o que vcs acham? Alguém se habilita?

14 comentários:

  1. Oi Flor.... primeiro, tá lindo o blog novo!! realmente ficou mais suave....
    Depois, adorei sua ideia!!! Com certeza as leitoras do blog vão adorar saber mais sobre outras pessoas e será legal pra quem escreve tbm pra divulgar seu blog em outro espaço....
    Se precisar pode contar comigo!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais leve mesmo com a cor clara, e a ideia foi muito boa, adorei tudo!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Vou começar por vc!!! uhuuuuuu
    Vou te mandar um e-mail!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q ideia ótima... Adorei msm!!
    Pode contar comigo sim...
    Adorei seu novo layout, as cores claras realmente dão uma suvizada...

    Querida amiga, ótimo dia pra vc!

    Milhões de bejinhusss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!!

    Parabéns pelo blog =D

    Já estou seguindo, depois passa no meu tb.. hehe

    beijokas!

    www.changinroom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga, amei o novo layout! (só faltou um pouquinho de cor de rosa hehehe brincadeirinha)
    E pode contar comigo tb ok?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. OIeeeeeee... lindo lindoooo..
    Sim a idéia é ótima.. tipo igual ao final da novela viver a vida...amei a idéia adoro ouvir historias das pessoas como superação, romance, lutas, diversidades, festas, alegrias... etcc...
    Manda ver q vai tudo certo... quero participar tb.. pode contar comigooo.... bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  8. oi querida...achei seu blog lindo...realmente tem mais realce....adorei a idéia de outras pessoas lerem nossos blogs....eu concordo...pode pergunatr qqr coisa pra mim...estarei a sua disposição....bjs e aproveita o dia do amor....ah o amor...quem vive sem ele???ninguem né...nem eu...bjs e vamos curtir.

    ResponderExcluir
  9. Hello baby!
    Amei a idéia.... que bacana e gostei muito do seu blog tb! tão cheio de idéias e delicado e feminino...bom "espaço mulher!!!"
    Estarei a disposição pra qualquer assunto!beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  10. Hello baby!

    Achei a idéia fantástica! E amei seu blog... delicado, feminino, muito condizente com o nome!
    Parabéns! E pode contar comigo pras discussões!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga

    Tenho lido seus coments, obrigada. Me perdoe não ter respondido, mas hoje por exemplo, é a primeira vez que acesso o blog. Como por aqui temos parentes e muitos amigos, tenho recebido e feito muitas visitas e passeado bastante.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu bem que queria mudar o layout do meu blog, mas a preguiça é grande, e da última vez que fiz uma alteração, perdi os poucos comentários que eu tinha, acho que não tinham sido salvos pelo google ainda, rs. Aí fico com medo. Mas é que eu mudei o código fonte, blá blá blá, como num entendo de net, num sei o que ocorreu, e por isso mesmo tenho medo de tentar. E o que achei mais legal agora é que eles tem um método de design novo, que a gente pode ajustar até as larguras, neah?! Legal! Mudanças sempre são boas, dão uma "reavidada"
    =)
    Bjo!

    ResponderExcluir