sábado, 12 de junho de 2010

Hoje é dia do que?

Dia dos namorados...

Hoje é um dia onde as pessoas ficam mais carinhosas, mais emotivas, mais amáveis. Digo pessoas, porque acho que esse sentimento se estende a todos , mesmo aqueles que no momento não estão namorando!

Acho que mais do que nada, aproveitamos esse dia para expressarmos nosso amor, não necessariamente um amor de homem e mulher, mas amor! Quando era pequena, meu pai me presenteava. Eu ficava toda feliz! Depois, um pouco mais velha, aproveitava a data para fazer A festa com as amigas. Nos presenteávamos também, nem que fosse com uma bestirinha simbólica, e o dia dos namorados nada mais era do que um pretexto para estarmos todas juntas! Mas nunca passou em branco!

Mas quando estamos namorando, esse dia fica um pouquinho mais especial. Os amados ficam mais românticos, mais preocupados em nos agradar..somos bem paparicadas! Delícia!
E agora casada, vou comemorar em dobro! Afinal, não é porque virei esposa que deixei de ser namorada! Muito pelo contrário, como esposa E namorada estou até mais exigente! srsrsrs

Deveríamos fazer de todos os dias o dia dos namorados, ou o dia do AMOR...sei que é bem difícil, quase impossível, pois não são todos os dias em que estamos amando o mundo! tem dias que queremos que tudo se exploda, e nesses dias fica bem difícil ser amável, carinhosa, delicada! Mas temos que exercitar! As vezes nos estressamos por coisas pequenas, mas que damos meeega importância e isso reflete no relacionamento com família, amigos, namorado, marido....Eu pelo menos não consigo muito separar as coisas. Se estou PPP da vida com alguma coisa , não consigo chegar em casa rindo, feliz, satisfeita e o contrário tb acontece. Quando brigo em casa por alguma coisa que realmente me chateie, não consigo ir trabalhar com o humor normal! Fico meio calada, sem querer dar muita importância ao que os outros estão falando, a não ser que seja extremamente necessário. Mas como disse antes, temos que exercitar!

Post nada romântico para o dia dos namorados, né? srsrssrrsrs

Beijossss

3 comentários:

  1. Aqui, amiga:
    lalahlee13@yahoo.com.br

    Aproveita mto o dia hj! rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo, flor!

    Bom dia dos namorados pra vc e o marido!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou assim amiga: não consigo disfarçar se não estou bem.
    Mas o marido hoje deu sorte, que eu estou no melhor dos humores kkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir