domingo, 6 de junho de 2010

A festa!




E depois...começou a festa!


Aproveitei demaisssss!!!! Nossa, não parei de dançar de pular um minuto...no final estava sem um pingo de maquiagem, toda descabelada, descalça e com a barra do vestido preta! srsrrsr Nada bom para uma noiva hein? srsrss



Ahh, o broche "EU FUI" também fez muito sucesso. Foi muito show ver todo mundo usando! Eu, particularmente, amei!
e o melhor...não é caro!



Esses somos nós no final da festa srsrssr cade toda aquela arrumação???

Mas não posso negar que nos divertimos horrores! As noivas reclamam muito que de tanto terem que dar atenção as pessoas, quase não aproveitaram a festa! Como tive a chance de usar dois ambientes, no restaurante fiquei a disposição dos convidados.
Mas durante a festa, quem quisesse falar comigo teria que ir para a pista de dança. srsrsrsrs ( claro que cumprimentei muita gente, mas sem deixar de aproveitar) * Contratamos uma banda ótima, que animou geral! Valeu a pena! * E essa foi a melhor opção, quando vimos, a pista estala lotada e não tinha quase ninguém sentado.

De uma certa forma, quando os noivos estão dançando, as pessoas se animam mais...No final, já tinha convidado cantando junto com a banda! Foi muito bom!!! Bem diferente do habitual!

5 comentários:

  1. Adooooooooooro casamento animado assim!!!!
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Menina, adoro festas de casamento!!! Sempre vou com minhas amigas pra pista de dança, e curto bastante!! Mas, vc é uma noiva que curtiu, geralmente as noivas não curtem neah?! Ficam tirando foto e tals... Lindo o bolo, due uma vontaaade, hehe.

    Bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento animado! E você deu uma dica ótima: quando os noivos estão na pista, os convidados se anima mais. Vou tentar lembrar disso no dia do meu casamento!

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda!!!
    E o bolo é uma graça.

    A minha lembrança foi "comível", hahaha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post... Quero me divertir MUUUITOOO tb... da pra ver nessa ultima foto a felicidade e diverção de vcs!! Adorei!!

    ResponderExcluir