quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esse mundo blogueiro é fascinante...ou melhor...essas amigas blogueiras são fascinantes!

Na realidade, não sou uma pessoa de muitas amigas. Tenho poucas e verdadeiras amigas! Desde que criei esse blog, me surpreendi comigo mesma! Fiz muitas amigas, as quais não conheço pessoalmente, mas que CONHEÇO entendem? Nossa como é bom! Trocamos mil ideias, leio coisas muito interessantes e realamente aprendo! Um aprendizado diário, a cada leitura, a cada informação nova! Ah, tento escrever coisas interessantes tb! srrsrsr :)

Há pouco tempo, conheci um blog de uma pessoa que hoje acho muito querida! Um blog que fala sobre tudo... cultura, moda, música, livros! Como váaaaaarios assuntos me interessam, sou frequentadora assídua! Vou lá sempre e como não podia deixar de ser deixo meus pitacos! E para minha alegria, esse mês ganhei como Top comentarista !!!! uhuhhuuhu que máximoooo!!!!

Hj, recebi um livro! Nem preciso dizer que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Lá é assim, a Top comentarista do mê ganha um livro! Achei a ideia genial. Quer presente melhor do que um livro? Cultura!
Beta, obrigada!!!!!!!

E para quem não conhece, vale a pena conhecer!

O livro foi o MORTE NÃO É MEU FORTE - AS FRUSTAÇÕES DE UM SERIAL KILLER!
De Rafaello Barcelos, um jovem escritor, que em apenas 7 semanas escreveu seu livro de estréia! Ótima oportunidade de conhecer novos talentos!
Depois venho dizer pra vcs o que achei!

5 comentários:

  1. O mundo blogueiro é demais mesmo!!!
    Eu tb conheci muita gnt bacana e que hoje considero como amigas mesmo!!!

    Parabéns pelo prêmio!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii :)
    Entrei no seu blog, amei e já estou seguindo.
    Passa lá no meu tambem e se cadastra http://mudadeideias.blogspot.com/
    Beijocas
    Evelyn

    ResponderExcluir
  3. Olá Moça Apaixonada


    Adorei teu blog, sabes que eu e Lovezao já vivemos juntos e agora vamos fazer nossa festa de casamento, já aproveitei para ir colhendo umas idéias aqui no teu blog... eu também nao gosto dessas lembrancinhas que dao em casamento que depois de um tempo ficam sujas, feias e a gente joga fora, adorei a idéia de deixar vasos de flores na entrada, quem quiser a lembrança leva... PERFEITO!
    Pensamos em dar CDS, mas meu gosto e do Lovezao é muito diferente mesmo, entao que nao dá para ter Nina Simone em um CD junto com shakira hahahaha

    Assim que vá postando mais idéias que estou adorando...

    beijos

    D. Patifa

    ResponderExcluir
  4. lindona, que bom que gostou do livro!
    Manda uma foto sua com o livro para mim???rs

    |Claro que pode concorrer! Vc pode concorrer a qualquer sorteio!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Este mundo é demais né....nem nos conhecemos pessoalmente e temos uma grande amizade...q maravilhoso! As vezes é até maior q uma amiga de anos, ou 1 q esteja conosco em todos momentos, sei lá é diferente e sei q é muitoooooo bommmmmm....heheheh
    Amiga, vou seguir tbm este site q indicou, pois adoro tbm td isso...gosto de novidades!!!
    Bjs e fique com Deus!
    Bom fds! Bjokassss

    ResponderExcluir