segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dunga: O GROSSO!

Gente to chocada! 7x0 pra Portugal!!!! Que isso????? Nós jogamos contra a Coreia do Norte e ganhamos de 2x1, não foi isso? que loucura!!! fiquei até com medo srsrsrrrrs
Mas o que me traz aqui mesmo, é um protesto que preciso fazer urgente!!!!!!!!!!!
Sei que muitas viram essa notícia ontem no Fantástico, mas a atrasada aqui só viu hj na internet. Mas não tem como ficar calada! Revoltante! O que foi o Dunga ontem na coletiva de imprensa??? Fiquei arrasada! Mesmo ele não tendo a aprovação da maioria da população, eu até que gostava dele, mas depois de ontem, meus conceitos mudaram. Antes eu achava que ele era um cara firme, de pulso forte, disciplinado, coerente, sério, enfim...mas hoje já acho ele um estúpido, ignorante, sem noção, completamente alienado, babaca e tal. Tb preciso dizer, que nunca acompanho futebol, só mesmo na Copa, então nunca prestei tanta atenção no Dunga ou em qualquer outro homem ligado ao futebol como estou (tentando) prestar agora:)! Então, me perdoem se eu estiver falando besteira.

O fato é que ontem, durante uma coletiva de imprensa, o Dunga agrediu verbalmente um repórter brasileiro, xingando o cidadão de graça. Sem noção nenhuma. O repórter da Globo, Alex Escobar estava ao telefone com o também repórter global Tadeu Schmidt, sem nem estar falando com o digníssimo técnico da seleção. E ele, deu um ataque (vejam o vídeo AQUI). Lendo muitas opiniões sobre isso, vi que muitas pessoas acharam excelente a atitude dele, por ele ter ofendido um repórter da Globo ( a super poderosa, como gostam de chamar). Mas acho que essa não é a questão! Muitas pessoas são contra a Globo, mas temos que concordar que é a melhor transmissão em canal aberto do Brasil. Passam a informação com excelência e por muitas vezes defendem o Dunga. Mas enfim, eu vejo pelo lado da humilhação de um trabalhador. O cara está lá trabalhando, é xingado em rede mundial dessa forma e tá tudo certo? Desculpem, mas não está! Vi e revi esse vídeo 500 vezes. É insuportável o ar de superioridade dele, a entrevista inteira, ele está olhando as pessoas de cima, sabem? Humildade? Ele nem sabe o que é isso! O assunto já tinha terminado, já estavam fazendo outras perguntas para ele, e o cidadão não parava de xingar o repórter! Que isso? Pra que isso? Acho que ele está representando nosso país internacionalmente. Não acho conveniente que tenha essa atitude! Conveniente é até bonitinho. Acho ridícula essa atitude!
Sem contar, que temos que torcer pelo Brasil, e consequentemente por ele, que desrespeitando um repórtes brasileiro, está nos desrepitando também, já que estamos todos atentos às notícias e ao que o babaca está falando!
Aff...falei!

8 comentários:

  1. Arrogância tem nome e sobrenome: Carlos Caetano Bledorn Verri, o vulgo Dunga kkkkkk...
    Fora pessoa sem noção!! Arrogante e pretensioso, se acha a cereja do bolo, a ultima bolachinha do pacote....afe....esse cara não ta com nada...que bom que pelo menos podemos contar com a garra e a simplicidade de alguns jogadores que transmitem emoção, coração de brasileiro de verdade, como o Maicon que faz aquela carinha de choro quando o Brasil faz Goooool!! Que o mérito seja de quem tem humildade e garra pra lutar, ainda tenho fé que vamos conquistar o Hexa, pena que o dunga vai tá lá pra ver a taça..lamentável..!!

    ResponderExcluir
  2. HEhehe Ai amiga tbm estava morrendo de saudades do seu cantinho e adoreiiiii o novo visuu ..
    Tbm concordo com vc acho dunga um chato.rs
    Mais agora fazer oq ue ne..
    So tore pro brasil ganhar...e pra vim outro!!!!!
    beijao migaaa

    ResponderExcluir
  3. acho que a globo que pega no pe dele,so pq nessa copa nao estao tendo a mordomia da cobertura que tinha nas anteriores descem o pau e tentam manipular a populacao contra ele.Nao digo que o dunga seja uma finura de pessoa,mais que em muitos aspectos ele esta certo,isso esta sim.
    Tipo:na coletiva o reporter estava no celular(cade a educacao?)e fazendo sinal negativo com a cabeca,claro que o dunga pensaria que era algo a respeito dele...
    um abracao.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dani!
    Devo concordar com a Andreia.
    talvez o mal entendido fez o cara dizer tudo o que disse.
    Melhor lembramos a eles sobre a cordialida.
    Ambos trabalhando muito, não?

    Um xero amiga!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha achado o Dunga correto, não por xingar, mas ele desabafou o que a Globo anda fazendo com ele...mas, depois de ler seu post, pensei melhor... com certeza ele usou "a arma" errada.... a classe e a educação sempre vencem! Desrespeito só tirou a razão dele....
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    Chocada!!! Não tinha visto este vídeo... que grosseria!!!
    Não é de graça que todo mundo tá criticando, né?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Menina, isso é um assunto cheio de lados, rs. Ow Dani pra gostar de assunto que dá o que falar, kkkk. Deixa eu dizer, tipo, eu num tenho nadinha contra o Dunga, nem fui contra a seleção que ele escolheu nem nada. Mas, acho de baixíssima educação uma pessoa que é o atual principal alvo da imprensa, "botar boneco", rs. Tipo, o problema não é com a Globo, com a Record, e sim com "os nossos representantes", que é o que acredito ser a imprensa, pois eles podem tentar nos representar, trazendo as informações que gostaríamos, ou não, de saber. Enfim, muito chato, e é porque o time anda bem, né?! Imagine se não andasse, rs.

    ResponderExcluir
  8. Um pouco de educação e humildade não faz mal a ninguém. E ele está fazendo o que deve fazer pela seeleção, é o trabalho dele e esta recebendo muito bem por isso.
    Ser ignorante com as pessoas, com os jornalistas, independente de qual for seu patrão, foi uma atitude infeliz desse técnico.
    Arrogante, ignorante, isso ainda vai render muito.

    ResponderExcluir