terça-feira, 22 de junho de 2010

Bate papo: Relatos de uma Bridezzila

Hoje a convidada do nosso Bate papo é a Talita. Uma noivinha (casada) que me acompanha desde o meu blog sobre a preparação do meu casamento, e claro eu tb estou acompanhando os preparativos dela! Uma menina fofa! Adoroooooooo!
Bem vinda Tali!

Olá!! Me chamo Talita Florêncio Cerazza agora Talita F. C. de Jesus.. hehe sobrenome do marido. Bom, sou formada em Adm. em Marketing, mas não atuo na área. Trabalho com contabilidade provisoriamente..rs.. pq eu detesto (que meu chefe não leia isso)...
Logo mais quero ir para o ramo de cerimonialista quero entrar para esse mundo mágico de casamento!!!
Me caso em 14/08/2010 faltam exatamente 2 meses.. nossa!!

É muito bom ser noiva principalmente quando é um sonho sendo realizado! Todo mundo paparicando. Dando dicas, conselhos... Falando de desastres acontecidos nos casamentos...kk.. Mas eu to adorando essa fase! To curtindo cada momento.

Tudo começou em 26/04/2008...
Foi muito engraçado! Eu estava trabalhando numa academia temporariamente (seria por 1 mês) e o Ro malhava e jogava futebol lá...
E ele disse q a 1ª vez q me viu, gamou..rsrs...
Como eu não tinha reparado nele, ele começou a me ligar e ficamos uma semana conversando por telefone. E eu nem sabia quem era ele..rsrs ...Até que resolvemos sair pra nos conhecermos!! Em novembro de 2008 noivamos..Rápido né.. E em maio de 2009 já estávamos morando juntos... E eu como sempre sonhei em me casar de noiva e tudo, falei pra ele vamos casar sim... Não quero ficar nessa de morar junto só!!! Ai marcamos a data!!! E agora falta um pouquinho só....
Difícil controlar a ansiedade viu... eu sou SUPER agitada, nervosa, quero que saia tudo perfeito...kkk
Choro, grito, reclamo, fico doente... Uma coisa....hahah Uma bridezilla...kkk..

O Noivo está super tranqüilo.. a função dele é só me agüentar nessa fase...kk.. Mas está ansioso tb e não vê a hora de chegar logo pra curtir a festa...rsrs.. Eles só pensam nisso!!!

O blog eu criei pq estava me sentindo muito sozinha... Minha mãe estava grávida... Então estava curtindo essa fase... Agora a neném nasceu então ela continua curtindo... Então eu ficava conversando com pessoas q tinham inveja sabe.. e ficavam só me desanimando e me deixando pra baixo.. um dia comecei a pesquisar no google coisas sobre noivas e descobri esse mundo maravilhoso dos blogs... Ai eu logo fiz o meu!!! E tenho amigas de verdade que me ajudam, vivem comigo esse momento mágico.. Inclusive ganhei uma amigona a Cris ela não tem blog mas sempre me visita lá... Viramos amigas de verdade.. Mas por e-mail.. Nos falamos praticamente todos os dias por e-mail. E eu visito os blogs de outras noivas todos dias.. tb quero participar das historias delas!! É muito interessante cada dia uma surpresa, uma alegria, uma tristeza.. e assim vamos, juntas! Vamos ajudando umas as outras!!

A cada semana eu me sinto diferente. Uma eu to chorona com medo de tudo dar errado.. outra eu to confiante.. outra me sinto abandonada... outra muita gente se metendo...kkkk É assim “eu acho” o dia a dia de uma noiva!!!
...Super sensíveis, pelo menos eu, principalmente em semanas de TPM...

Uma dica... Bom SONHAR primeiramente. Depois colocar tudo no papel e ter muuuita paciência para esperar ver as coisas acontecerem! Curtir cada momento, começar tudo com 1 ano de antecedência , não brigar muito com o Noivo...kk difícil essa tarefa!
E não desistir nunca!!!

** Quem quiser participar do bate papo, é so deixar um recadinho ou me mandar um e-mail, ok? Bjssssssss



15 comentários:

  1. No fundo toda noiva fica muito nervosa... Gostei do post.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  2. Aiii Daaaaaniii.. Obrigada por liberar seu espaço para eu falar um pouco da minha história!
    Aiii linda adorei.. brigada flor..
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  3. É com grande satisfação que abro meu cantinho pra vcs falarem um pouco sobre o que estão vivendo.Amo acompanhar o blog de vcs e me envolvo (de verdade) com as histórias que vcs contam. Daí surgiu meu interesse em trazer vcs pra cá! Sejam sempre muito bem vindas! Esse espaço é nosso! Quem quiser contar um”causo”ou escrever sobre qualquer assunto,é só entrar em contato comigo ok?AMOOOO a participação de vcs.

    Tali,
    Obrigada pelo bate papo,arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!!!
    Preciso que você me mande o endereço, pra eu enviar o prêmio.
    Por favor, mande ainda hoje tá!!!
    meu e mail: drixbarreto@hotmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh Eu fiz uma suspresinha pra vc lá no meu viu!! Bjkasss.. Obrigada de novo!

    ResponderExcluir
  6. Ehh parabens talita muitas felicidades!!!
    e vc tbm dany pela ideia adorei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    estou lá no blog da tali hj tb! uhuhu ameiiii o carinho dela! Amei estar lá!Passem lá!
    Beijosssss
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, oi Talita!!!

    Meninas, eu comecei com 2 meses de antecedência, suicida, ou não? Rs....

    Bjos, adorei o post!

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita... é suuuuuper normal a noiva ficar nervosa e é suuuuper normal o noivo ser a calma em forma de homem... teve uma noite que eu sonhei que ninguem tinha ido no meu casamento, afff, chorei muito no outro dia achando que ninguem ia mesmo no casorio... mas fico feliz que vc encontrou o apoio de que precisava aqui nos blogs... tenho certeza de que seu casamento vai ser lindo, felicidades ao casal! bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa sessão....é ótimo conhecer melhor as noivas!!!! =D
    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. A talita é uma super mega fofa! Adorei a entrevista e o blog, que passo a seguir a partir de hoje :*******

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii a entrevista.
    Muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OI TALI QUE LINDA SUA HISTÓRIA....A DANI REALMENTE É UM ANJO...EM NOS ABRIR UM ESPAÇO AKI....VI QUE VC É CHORONA...EU TBM SOU....SOU TÃO SENCIVEL....VAMOS NOS DAR BEM ENTÃO...COM LAGRIMAS NOS ENTENDEMOS....BJINHOS QUERIDA...E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  14. Nossa .. estou me vendo na sua situação rsrsrsrs
    tb conheci meu noivo em 2008, so que caso em 2011 ... comecei a ver com 1 ano de antecedencia, mas acho q o tempo está voando ..
    imagino sua ansiedade, pois o meu é em maio e estou contando os dias rsrsrsrs
    Boa sorte lindona ... vai dar tudo certo .
    cidapitzer@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adoooorei o blog!!!
    A Ta e eu nos tornamos realmente graaandes amigas!!

    é engraçado, pois moramos longe pra caramba, eu aqui em Blumenau / SC e ela em SP... mas quando tenho novidades, tanto boas ou ruins, só penso "preciiiso falar com a Ta" ou então "preciissso fotografar isso e mandar pra Ta" hahaha, é muiiito bom ter uma amigona assim!

    agora com licença, mas vou continuar fuçando o site! heheh

    beijãooo

    www.prometo.com.br/cristianedaniel

    ResponderExcluir