segunda-feira, 29 de março de 2010

Mudanças


Esse está sendo um ano de muitas mudanças (para melhor) pra mim..


Me libertei de algumas coisas que me faziam mal, como um trabalho que não me realizava e me estressava muito e com isso me dediquei mais a minha empresa, fazendo o que eu gosto e me dá prazer. Aprendi que um bom salário não é tudo! Não adianta ganhar razoavelmente bem e não estar feliz, motivada...Essa foi uma decisão muito importante pra mim e posso dizer que me sinto mais livre, mais segura e mais convicta com relação aos meus princípios.
Casei!!! Em Janeiro casei com o grande amor da minha vida...um homem que me entende, mesmo sendo bem diferente de mim ,mesmo me questionando e expondo opiniões contrárias as minhas...o homem que eu amo demais!!! O homem que me completa!







Reformei minha casa....eu mesma! Pintei paredes mudei a posição dos móveis comprei outros novos, arrumei armários e joguei um monte de tralhas fora (nossa, como juntamos tralha né?)hahhahha Consegui deixar minha casa mais clean! Mesmo ainda tendo algumas coisas para fazer, já deu uma diferença e tanto!


E a principal mudança vem agora! Até então pensava em ter um filho, mas sempre a longo prazo...agora tudo mudou e queroooo MUITO começar a tentar realizar esse sonho. Ultimamente estamos conversando muito sobre isso e sempre pensamos nos prós e contras...nossa principal preocupação é com as despesas que uma criança traz....tirando isso já estamos preparadíssimos!


Alguns amigos nossos já tem seus filhotes e dizem sempre que é a melhor coisa do mundo! Nem preciso dizer que fico babando, né? Sempre ouvia as mulheres dizerem que não sabiam explicar, mas que em um determinado momento o relógio biológico começava a "gritar" e que a partir dai o desejo de ser mãe só crescia....pois é acho que estou nessa fase!

Mas enquanto não decidimos, vou aproveitando meus sobrinhos pustiços e tendo umas aulinhas com suas mamães! ahahaha





12 comentários:

  1. Olá amiga

    Quero dar parabéns pelo seu casamento , desejar muitasssss felicidades, para vocês, tudo de bom . E quero dar força para ir para frente com a ideia de ter o vosso rebentinho , é a melhor coisa do mundo. Beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  2. Olá.. adorei a visitinha, volte sempre e tbm já estou te seguindo!! Então logo teremos outra treinante.. filhos fazem parte do sonho de todos e as dúvidas são normais... mais só de pensar que logo estaremos grávidas ... maravilhoso, né?? Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas boas acontecendo e ainda recém casada! =)
    Espero que melhorem ainda maise que 2010 seja um ano de realizações!!!

    Beju

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que post inspirador! Eu estou nessa fase da minha vida também, a de realizar! Não sei o que vai acontecer, só sei que estou correndo atrás! Parabéns pelas suas conquistas e eu tenho certeza que o destino reserva pra você coisas maravilhosas! beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post, me fez pensar nas minhas tralhas acumuladas, reais e eomocionais!


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu desabafo... hehe!!!
    É isso ae concordo com vc!!!
    Não devemos estar num lugar que paga bem, mas que não faz nada bem a nós...
    E que venha o baby!!!!
    Eu já to casadinha a 1 ano!! Só faltou o religioso q daqui uns meses já estarei realizando.. mas nós já estamos pensando em um baby na lua de mel mesmo...kkkk... Eu não vejo a hora de ser mamãe sabe!!! Um sonho... Mas tenho os mesmos medos que você.. o depois!!!.. Mas é a Lei da vida né!! Bjkassssssss

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá..
    http://fernandabianki.blogspot.com/
    bjuss feh

    ResponderExcluir
  8. Uma das coisas mais belas que ouvi ultimamente: "as coisas estão indo muito bem pra mim".
    Parabéns mesmo, pois vejo apenas as pessoas se lamentarem dia a dia.
    Também, faço o que gosto e há momentos em que as coisas saem do trilho , mas é só equilibrar e colocar o trem de volta. rs

    Você falou que quer ter um filho, mas pensa nas despesas. Pois vou exemplificar meu caso: quando tive o primeiro, minha vida melhorou. E quando tive o segundo, ficou melhor ainda $$$.
    Acredite, os filhos vêem para melhorar em todos os aspectos.
    Prefiro aconselhar mais a parte do: "quem vai cuidar?"

    Boa sorte.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita. Parabéns pelo casamento e pelos novas decisões. Que tudo continue bem e melhorando sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI, Dani

    quantas mudanças, hein?? bacana!!
    Ollha, tenho uma amiga que está tentando engravidar... ela tem um blog bem bacana, se quiser, me fala que te passo o endereço ;)

    beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju,
    quero sim, com certeza!!!!! Vou adorar!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Realmente, dinheiro não compra qualidade de vida. Também deixei um trabalho que estava me deixando doente e estressada ano passado,e voltei a ser bolsista de mestrado, enquanto não termino a dissertação... Depois que terminar? Vou deixar pra depois... Meu marido também deixou um trabalho que só tinha hora pra entrar, mas pra sair não, por uma vaga de servidor, professor de universidade federal, e ele está amando, dorme bem, não tem mais ficado doente, e o salário nem foi maior, mas a vida vai bem, as contas estão pagas, e comemos muito bem. O que pra mim é importante já!

    Já quer ter nenê? É um grande passo na vida de uma mulher, espero que seja uma decisão divina na vida de vocês! Eu ainda não penso pelas grandes atividades atuais, mas depois, quero sim!

    Boa sorte demais!!!
    =)

    ResponderExcluir