terça-feira, 30 de março de 2010

Os Simpsons



Ganhei de presente a quinta temporada dos SIMPSONS, detalhe...edição de colecionador! Que chiqueeee ahahahahahahhha.


Adoro os Simposons, é um desenho que vejo desde pequena...concordo que não é muito indicado para o público infantil, mas sempre adorei!!!! As vezes, quando quero relaxar e não pensar em nada, assisto a um desenho das antigas...sim, porque gosto muito dos que fizeram parte da minha infância, tipo Caverna do Dragão, He-man.....não gosto tanto assim dos atuais. Ma os Simpsons sempre foi o meu preferido. Até pouco tempo atrás ainda passava alguma coisa na Tv aberta, mas de uns tempos pra cá, nada! Fiquei toda feliz com esse presentinho (ÃÃO), passei o final de semana assistido a vários episódos e me diverti bastante!


Quando viajei para Buenos Aires, fiquei admirada em ver que eles são apaixonados pelos simpsons...em todas as feiras livres que fui tinha alguma miniatura, caricatura, quadro, camiseta e qualquer outra coisa com os personagens...fiquei curiosa e perguntei pq tantas coisas de um desenho que nem é o da "moda"....o vendedor me disse que os Argentinos adoraaammm e que lá o desenho continua passando normalmente e fazendo o mesmo sucesso de sempre! Disse que lá, tudo que tenha a imagem deles vende horrores...pude perceber isso tb nas lojas da cidade...a maioria tinha camisetas com este tema!


Pra quem gosta fica a dica...A quinta temporada está divertidíssima!!!! Vale a pena assistir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário