Terminei há pouco de ler um romance delicioso "Desculpa se te chamo de amor". Confesso que quando comprei não tinha muitas expectativas, mas me envolvi de tal forma com a história que chegava do trabalho e ia direto ler!
Esse livro conta a história de um amor quase impossível, mas que om o tempo foi se tornando cada vez mais necessário. Um empresário bem sucedido se apaixona por uma mulher muito mais nova que ele. Ele, sério, responsável, noivo - recém separado, conhece uma menina mulher hiper animada, descolada, divertida e surpreendente. Foram se envolvendo aos poucos, mas sofreram muitos preconceitos e julgamentos por terem ecolhido viver essa história de amor...ela se tornou mais madura, mais responsável e ele ficou mais feliz!O amor que começou por acaso depois de uma batida de carro, virou uma belíssima história de amor e os dois descobriram que se entendiam, que se amavam, que se completavam.
Usando uma linguagem clara, direta e objetiva, o autor conseguiu escrever uma história envolvente, que prende o leitor, que nos faz imaginar cada cena, cada personagem, cada situação!
Agora estou enlouquecida atrás de outro livro desse autor, mas não está sendo muito fácil de encontrar....se alguém tiver alguma sugestão........
Esse livro vale a pena!
Beijos meninas
Fiquei com vontade de ler... mas não sei se meu coração vai aguentar isso nesse momento! :)
ResponderExcluirbeijosss
Oii , obrigada pela visitinha no meu blog ...fique a vontade bjinhus
ResponderExcluirPoxa pena que moro tao longe e aki nao tem livraria brasileira..vc falo tao bem que eu queria ate ler ..tbm amo ler livros mais livrosssss de papel nao nanet .rs..
ResponderExcluirAtah agora intendi vc tem 2 blogs ehehe
legal..
beijinhossss
Carol
Eu vi um comentário do livro na revista e quase comprei, acho que tem no submarino ou livraria cultura...bjs e adoramos o blog
ResponderExcluirwww.gauchasnamoda.blogspot.com
ler faz um bem danado mesmo.. descansa a mente ao mesmo tempo q a estimula.. adoro ler!
ResponderExcluirQuando qro descansar ou qualquer tempo livre que tenho é para um livro q eu corro..
Bjosss