segunda-feira, 22 de março de 2010

Amor de Verão - Segunda Natureza

"Nora Roberts - Amor de Verão". Trata-se de um romance que ficou em primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times. Terminei de ler nesse final de semana e agora posso comentar com vcs.

São duas histórias distintas. A Primeira chama-se "Segunda Natureza". Linda! Linda! Linda! É a história de amor entre um grosseiro escritor de livros de terror e uma repórter de revista de fofocas. Nada a ver ne? Será? ... não preciso nem dizer que eles se apaixonam loucamente e um deles decide mudar radicalmente de vida (de ideais) para viver com um outro. A história é contada com sutilezas nos detalhe, de forma que a leitura se torna envolvente e você consegue "entrar" no livro e se deliciar com esse belíssimo romance.

Já a segunda história "Retratos de um verão" conta a história de dois fotógrafos que resolvem viajar juntos durante 3 meses para relizarem um trabalho. Bem previsível o que irá acontecer, né? Acho que por isso essa história não me prendeu tanto assim.... Também depois de ler uma história envolvente e apaixonante é até covardia! ssrsrssr

E ai meninas, já se inscreveram no sorteio???????

Beijoss


3 comentários:

  1. to te seguindo tb
    adoreii seu blogg
    bjus feh
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Aii nao e justoo vc passa muitaa vontade em mim...eu nao posso fica lendo livrosss daii e vc contando assim fiko so na vontade!!!buaaaaaaa buaaaaaa


    Carol

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar por "Alice" e agora pelo resultado da promoção, hehehe Acho que nunca li nada da Nora Roberts... Mas acho que vou deixar pra quando o coração tiver mais ok, hehehe

    beijosss

    Julie

    ResponderExcluir