terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vamos movimentar esse blog? Concurso de fotografia, bora participar?

Voltei com força total e cheia de ânimo para movimentar esse blog.

Ser mãe tem sido a melhor experiência da minha vida, e aos pouquinhos vou descobrindo  e mergulhando de cabeça nesse novo universo!

Mesmo meu pequeno sendo muito novinho, já consigo identificar algumas de suas preferências, uma delas é a música. Quando estamos sozinhos, coloco alguns cds que comprei para ele e em poucos minutos ele está relaxado e dormindo, mas se a música parar, escuto alguns resmungos srsrsrrs. E um dos cds preferidos dele é o do Pink Floyd versão para bebes. É muito bom, muito bom mesmo!

Gostaria de presentear a todas as mamães e amigas blogueiras que passam por aqui, mas isso seria impossível, então resolvi fazer uma promoção, que mais me parece um concurso.

Para participar é fácil. Basta ser seguidora do blog, mandar uma foto do seu bebe, mesmo que ele não seja mais tão bebe assim! Vale tb fotos de afilhados, sobrinhos.... Seria legal tb dizer onde e quando a foto foi tirada. Podem mandar quantas fotos quiserem. As mesmas serão postas em votação e vcs mesmas escolherão a foto vencedora. As fotos serão aceitas até o dia 10 de Novembro e o resultado sairá logo após cada votação. Vamos participar?

Mandem suas fotos para trocandoideias.espacomulher@gmail.com

Ah, o prêmio?
Um cd para você e seu bebe curtirem muito!




11 comentários:

  1. Adorei amiga!
    Quero participar, vou mandar fotinhas a noite quando chegar em casa!
    Vai bombar o blog mesmo...rs

    ResponderExcluir
  2. Dani, que idéia mais legal, como tenho 2 filhotes vou mandar uma dos 2 juntos, ok?!
    Agora vamos falar do seu bebê, muuuuito fofo e bem esperto. Li seus últimos posts e você está uma mãe muito coruja hein? rsrs
    Realmente depois que um filho nasce, dormir não nos pertence mais. Eu vivo cansada, com a expressão cansada sabe, com olheiras e isso já faz 3 anos, ahaha, mas a gente acaba se acostumando a dormir pouco.
    Sobre a amamentação é uma pena mesmo que você não conseguiu amamentar, mas você tentou, e isso é o que importa. Muitas mães nem se esforçam e já vão dando complemento para os bebês sem exitar. O leite materno é a melhor opção para nossos filhos sempre, para serem crianças saudáveis, fortes e mais inteligentes, segundo pesquisas. Mas muitas vezes na prática, o resultado é outro, algumas mulheres tem dificuldade para amamentar. Minha irmã por exemplo, teve bebê 15 dias depois de mim, teve leite, porém pouco e não conseguiu amamentar nem por 1 semana e também recorreu ao complemento. Dá muita dó perceber que o bebê está com fome, daí não adianta mesmo. Daí a falta de estímulo, fez o leite dela secar de vez. A filha dela é uma fofa, gordinha e risonha, rsrs
    E eu, nas minhas duas gestações, tive que tirar o leite e jogar fora muitas vezes, de tanto que tive e meus filhos mamavam demais.
    Agora fazem 2 semanas que Thomas não quis mais mamar. Confesso que chorei muito, mas fazer o quê?
    Ainda tenho leite e ele rejeita. Odeio ter que dar o complemento, mas compenso com sucos naturais, frutas e legumes.
    Quando eu estava grávida eu li tudo sobre bebês, e toda aquela leitura fica passando na minha cabeça a cada dia que cuido dos meus filhos, é um neurose total, eu analiso tudo, mas fico tão feliz quando vejo que acertei. É uma troca, eles aprendem e a gente também.
    Mas ás vezes acho que não deveria ter lido nada e somente ter seguido meus instintos de mãe, ahaha
    Bjs em você e no seu filhote :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o cd, esse e o do U2 para bebes.... O Theo ama..... Mas de qq jeito vou participar!!!! Vou fazer uma foto otiiiima!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adorei o post, apesar de ser uma mãe de uma bebê já crescidinha, com 14 aninhos, mas que não passa ainda de bebezão! rsrs
    Já estou te seguindo ..
    Bjokas
    depois dá uma olhadinho no meu:
    http://blogdmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani

    Seu baby é muito fofo. Estou em falta contigo, mas quando comprei o domínio perdi meu blogroll e não tinha seu endereço. Fiquei feliz com sua visita. Amanhã vou mostrar os premios que irão para o sorteio. De uma passadinha lá.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Dani, não aceite este coments. Te respondi por email ok? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal Dani.. quero participar sim! Vou escolher uma foto da Luisa e te mandar! bjos pra vc e pro Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!!

    Saudades, amiga!
    Nossa, quanto tempo mesmo!
    Mas agora estou voltando... e vcs, como estão? E o baby? Quero ver se consigo dar uma olhadinha ali nas notícias!!!

    Adorei esta sua idéia do "concurso". Será que posso participar com o meu bebezão de 4 anos? E se der, mando uma fotinho dele agora ou de quando era bebê?

    Ó, beijo grande para vcs viu?!
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Aii, eu quero o CD, mas meu bebe ainda não nasceu, rs.
    Sou meio, mt vicida em blogs e acredite, ja li tudo que vc postou sobre sua gravidez em 2 dias que eu te achei, rs.
    É mt lindo tudo que escreveu e eu estou mt ansiosa pela chegada do meu bebe, ainda estou de 3 meses, mas nao vejo a hora.
    Sou hiper ansiosa.
    Um grande beijo, parabéns pelo seu bebe lindo e que ele tenha mt saude e cresça mt.

    ResponderExcluir
  10. oooi, já mandei a fotinha do Arthur;.
    beijinhos, Bárbara E.

    ResponderExcluir
  11. opa
    acabei de mandar a foto amiga
    bzooo

    ResponderExcluir