terça-feira, 21 de junho de 2011

Sem muitas novidades mas sempre tendo algo a dizer!

Ultimamente anda tudo na mesma, nenhuma novidade significativa para compartilhar com vcs, mas isso não me impede de vir aqui escrever algumas baboseiras srsrrs.

A arrumação do quartinho do Rafael está parada. Ainda não consegui remarcar a entrega da cômoda e do berço. Enquanto isso, fico admirando as roupinhas penduradas no armário. Tão gostoso, tudo tão lindo! Final de semana fui buscar o Kit berço que eu tinha encomendado, ficou tudo de bom! E de quebra peguei o quadrinho que vai ficar na porta da maternidade, lindo demais também! Vou fotografar e mostrar pra vcs!

Para o chá de bebe já está tudo pronto. Convites entregues, lembrancinhas prontas, "comes" encomendados e "bebes" vou comprar na véspera. Afinal é só uma reuniãozinha. Optei por pedir só fraldas mesmo, afinal já é de grandesíssima ajuda! Muitas mamães me recomendaram a Pampers Total confort da embalagem verde. Segundo elas é a melhor disparada, será? Alguém sabe dizer mais sobre isso?

O barrigão está bem ãoooo (prometo tirar foto), e agora já consigo sentir meu bebe a todo vapor! Estava tão ansiosa para essa fase chegar e estou curtindo muito, é muito gostoso, mesmo que as vezes seja meio incômodo! To amando sentir meu filhote dando piruetas aqui dentro!

É isso titias do Rafa, só mesmo dando um oizinho pra vcs!

15 comentários:

  1. rsrsrs....acho q todas vivemos o mesmo momento...nesta fase parece que o tempo se arrasta, e qdo vc vê, puff já tá acabando....vc se sente assim???
    eu sinto!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente assim Tati! Parece que o tempo parou.....e a ansiedade só aumenta!

    ResponderExcluir
  3. Rafa e Larissa estão danados hein! Aqui ela também não para kkkk
    Quanto a fralda, eu tenho minha sobrinha que se borra toda desde o primeiro minuto de nascida. A Turma da Mônica Soft Touch era perfeita mas agora o novo modelo veio menor, uma fralda G tem tamanho igual ao M das outras marcas. Acho válido ainda enquanto eles forem pequeninos...
    A Pampers Notura e Diurna é maravilhosa, a única que não vazou até hoje, é mais carinha que a da embalagem verde mas é um pouco melhor.

    Bem, ainda não sei na minha prática, apenas com o Selo Isis de garantia kkkkkk

    Beijossss pra você e pro Rafa!!!
    Ps: mandei o e-mail, chegou?

    ResponderExcluir
  4. Ah, bom saber sobre a fralda :p
    Aqui não tem cha de bebê :( chato né?
    Nossa, e o tempo entre o teste e o primeiro ultrassom, então? Estou achando uma eternidade!!! rsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Chegou sim Tali....em breve vc receberá uma lembrancinha!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ola Dany

    Uma otima 3º feira a vc e ao bebe...

    BJooooooo....................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dani... seu barrigão deve tá enorme mesmo.... lendo isso, me surgiu uma duvida.... você pode e consegue dirigir normalmente?! Na verdade nem sei se você dirige... hehehe mas no caso de gravidas em geral, pode dirigir normalmente?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nem imagino como vai ser quando eu não puder mais dirigir. Sempre fui muito independente quanto a isso! Até agora não fui proibida, mas o médico já me alertou de que em breve não poderei mais! Mas acho que a restrição maior é pelo desconforto e pelo risco de ocorrer alguma colisão mesmo que pequena e a barriga bater no volante, fora isso acho que não tem grandes problemas. Isso daria um ótimo post hein!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar ! Ah e tb posto muitos looks no blog..
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Já cegou o momento de "ai meu Deus, agora falta tão pouco!!"
    É uma delicia, não é??

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Comassem !?!? Muitas novidades!!!!! Que delícia essa parte de pensar em cada detalhe Dani!!

    Bjão grandão!

    ResponderExcluir
  12. Eba! queremos foto sim!!

    beijo e ótimo feriado! ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!! Recebi convite do chá, fofíssimo!!! Fazia tanto tempo que não recebia uma cartinha pelo correio, achei uma graça! :) Estaremos lá, claro! Ah, depois me diz aonde vc fez o kit berço? Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oii deve ser gostoso mesmo, ver as coisinhs dele todas arrumainhas no armário...rss imagino a ansiedade de vocÊs!!! Quantoa marca da fralda a pampers é boa sim,absorvebem o xixi, mas na verdade só dá mesmo p/ escolher uma marca depois que o Rafa começar a usar as fraldas, porque cada baby é diferente, ele pode por exemplo não se adaptar a essa, que ´muito boa para outros bebês, ter coceirinhas ou alguma coisa deste tipo, mas se dar super bem com uma de outra marca sabe?

    beijão querida!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir