terça-feira, 28 de junho de 2011

Muitos afazeres

Essa semana está uma correria só por aqui!

Amanhã tenho médico. Estou super ansiosa e cheia de dúvidas! Amanhã conto pra vcs tudinho! Mas falando em médico....gosto tanto de ir lá (a louca), mas é o único momento em que tenho contato com outras gravidinhas e com mamães. A sala de espera vira uma festa! Como ele sempre marca as consultas das gestantes nas mesmas datas, nos conhecemos e nos reencontramos. Fico na maior expectativa para saber como estão as futuras mamães. As vezes elas já vão com seus filhotinhos, e ai papeamos bastante sobre o parto e tal. É muito gostoso! Nunca pensei que fosse gostar tanto de esperar, e olha que lá demora hein, mas ninguém reclama!
Mas como nem tudo são flores, amanhã vou ter o encontro com a temida balança! Esse mês em especial, senti muita fome (ou vontade de comer, nãos sei), o fato é que comi mesmo e muito! Sei que vou levar uma bronca srsrsrsr mas faz parte!

Sábado vai ser o chá de bebê. Nossa, como chegou rápido! Estou na correria com os preparativos, que merecem posts especiais! Mas posso adiantar algumas coisinhas. Vai ser simples, sem muitos gastos, até porque meu pequeno nem nasceu e eu já estou falida :)) mas feliz!!!! Mas tb não podemos fazer um chá sem nenhuma decoração né? Então aproveitando que estamos em época de festas juninas, vamos usar este tema, com direito a comidas típicas, bandeirinhas e tudo mais! Minha mãedrasta e a madrinha do meu pequeno estão organizando as brincadeiras , que eu não faço ideia de quais serão, mas já consigo perceber a animação delas! Que meda! ahahahhahha.

Ahhhhhh,
Hoje o Murilo vai nascer, filho da queridíssima Deinha do blog "Nossa vida com Murilo".
Querida, estou aqui torcendo muito por vcs e mandando todas as minhas energias positivas para que esse momento seja mágico, e será!

8 comentários:

  1. hehehe.. adoro chá de bebês.... vdd, hoje o querido Lilo chega.... bejos e paz pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha de voce, fazer prenatal no Br deve ser bem legal. Aqui ir ao medico eh igual espera de dentista, fica todo mundo querendo puxar assunto, mas ninguem tem coragem de comecar... nunca troquei ideia com nenhuma acredita?

    Ainda bem que tenho o blog pra trocar ideias por aqui :)

    Depois coloca fotinhos pra gente do Cha de bebe!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh acho esses encontros com outras grávidas super importantes viu! Que legal... boa sorte e nos traga novidades!

    ResponderExcluir
  4. É dona Dani, cada dia mais perto!
    Tira bastante foto do chá, inclusive qdo te sacanearem! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tbm gosto do dia da minha consulta! hehe A minha foi segunda, e não teve jeito a balança subiu mais 4.5kg! Ao todo já engordei 16kg com 29 semanas.... Meu chá tbm vai ser esse sábado! To aqui nos preparativos. Depois nos conta como foi! Bjs

    ResponderExcluir
  6. e o tempo está passando e o Rafael chegando....

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, eu vi lá que o Murilo vai nascer! Menina, eu fiquei nervosa, feliz, ansiosa por ela! Quanto ao chá de BB, deixa a gente inteirada de todos os momentos, hein! bjos pra vc e pro Rafa.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Blog!
    Estou te seguindo...

    Lendo esse post, lembro de alguns meses atrás, eu indo pras minhas consultas mensais, que era ótimas, muito parecida com as que descreve... muitas "gravidinhas" batendo papo, outras mãe com bebê... uma gostosura!!! Aproveiteee... que passa num pisca de olhos! (risos)...

    Beijos,

    Lorena Viana.
    http://vinculomamaeebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir