sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depender dos outros é o Ó!

Nem é depender propriamente e sim pedir um favor. Fazer com que as pessoas te ajudem de qualquer forma é difícil, porém na hora de pedir ajuda essas mesmas pessoas não pensam duas vezes! É por essas e outras que a cada dia tenho me tornado uma pessoa mais fria e mais distante dos seres humanos. Amo mais e mais minha gata....

Raramente ou até mesmo nunca peço nada, mas dessa vez não tive opção. Como tenho que sair para trabalhar e marido também, pedi para o porteiro receber o berço e a cômoda que seriam entregues ontem e que os deixasse no salão de festas que a noite quando marido chegasse ele subia com os móveis. Resumindo, era só para ele abrir o portão e permitir a entrada dos entregadores, nada mais! Eis que por volta das 14:00 hs recebo uma ligação dos entregadores dizendo que não estavam conseguindo realizar a entrega, disse a eles que o zelador estava autorizado e que portanto eles poderiam tocar na casa dele (ah sim, ele mora no prédio), depois disso não recebi mais nenhuma ligação, então deduzi que os móveis estariam lá no prédio, conforme combinado! Pois é, não estavam! O zelador não recebeu!

Hoje, as 8:00 hs da manhã, toca lá em casa o montador. Informo a ele que os móveis não tinham sido entregues. Em seguida, o zelador bateu lá em casa perguntando se não tinham sido entregues mesmo! OIIIIIIII????? Se ele não recebeu, como eu teria recebido? Será que eu pedi a ele que recebesse, justamente porque eu não estaria em casa???? Será que ele tem problema ou eu? Será que eu falo Russo? Qual foi a parte que ele não entendeu?

Ahhhh ele disse que teve que sair e que por coincidência eles chegaram nessa hora! Sem comentários. Não era mais fácil dizer que não podia me ajudar? Sem contar que eu não posso sair do meu trabalho a hora que bem entendo, e olha que a empresa é minha hein, mas ele pode! Até pedi desculpas por ter causado tantos aborrecimentos a ele e agradeci a boa vontade! Isso só pra não voar no pescoço dele!

Gente, to bufando! Agora vou ter que reagendar (só Deus sabe pra quando) e vou ter que pagar taxa de entrega e montagem, visto que dentro do combinado seria cortesia e agora a imbecil que vos fala vai ter mais esse prejuízo!

14 comentários:

  1. aff Dani, também detesto depender dos outros... Custava esse zelador esperar mais 5 minutinhos p/ sair, já que os montadores já estavam aí? acho que foi falta de boa vontade mesmo... mas ó não fica brava não, pelo menos vocÊ vai ter a opção de reagendar a entrega, aí vc pode reagendar p/ uma data que esteja em casa!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Calma e relaxa, deixaisso pra lá, nao vai te fazer bem ficar fula assim! Esquece... melhor contar com vc! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Afff, mil vezes afff.
    Tb faço tuuuuudo pra não depender de ninguém, e sempre que eu dependo, me estrepo.

    Cadê justiça nesse mundo?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Aff! Dá vontade de esganar o próximo! Mas não deixa isso te abalar não, respira fundo, conta até 10 (mil!) e toca em frente. rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Afe, essas coisas me tiram do sério também. Mas fica fria e não deixa isso te abalar muito não!!!! :-/
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani, nem fala... tenho trauma dessas coisas.... quando estava montando meu apartamento tive todo tipo de problema semelhante!!! rsrsrs complicado mas a verdade é que acho que não existe ninguém que não passe por isso....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Dani, não fica nervosa que pode fazer mal pro Rafa! Mas óia, eu passei por vários perrengues tbem na entrega dos móveis do quarto da Luisa, mas nesse caso foi por culpa da loja mesmo! o jeito é respirar fundo e seguir em frente! Pelo menos vc sabe que não pode contar com esse zé-mané! bjo

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece viu amiga!
    Aff!
    até eu fiquei com óoooodio........( Deus q me perdoe.......) o cara de pau ainda vai até tua casa pra saber se vc ñ recebeu? Fala sério!
    aff!
    si, mas resultado, e por onde andam seu móveis então....?
    aff!
    Mas, vamo pra frente.....
    bjokas1

    ResponderExcluir
  9. Ninguém merece viu amiga!
    Aff!
    até eu fiquei com óoooodio........( Deus q me perdoe.......) o cara de pau ainda vai até tua casa pra saber se vc ñ recebeu? Fala sério!
    aff!
    si, mas resultado, e por onde andam seu móveis então....?
    aff!
    Mas, vamo pra frente.....
    bjokas1

    ResponderExcluir
  10. Vc está coberta de razão! Não entendo as pessoas que não sabem falar as coisas. Nãopode ou não quer ajudar, diga! simples assim!
    P´ra mim é muito difícil depender de outra pessoa, evito o quanto posso.

    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Aff Dani... tô com raiva por vc!!! Pq as pessoas se não podem ajudar ao menos não atrapalham???
    Mas relaxa por causa do bebê. Tudo vai dar certo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. É Uóóóóóó mesmo!!!!!!! Como tem gente imprestável no mundo, credooo... afff

    ResponderExcluir
  13. Credo o mundo etá perdido...
    Beijo e bom domingo!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  14. putz, isso é fogo hein? realmente contar com os outros é florida! já tentou agendar para sábado? assim vc ta em casa e pode receber sem grandes preocupações ;)
    beijos e força na peruca!

    ResponderExcluir