sábado, 11 de junho de 2011

Chá de bebê

Nossa gente, como está passando rápido (em alguns momentos srrsrsr)...ontem estava dando a notícia da minha gravidez, e agora já to aqui fazendo um post sobre a organização do chá de bebê!

Estou programando para que seja no dia 02 de Julho, assim estarei já me encaminhando para o oitavo mês, mas ainda (eu acho) não estarei no estado crítico de incômodo e desconforto, assim espero! A barriga já vai estar bem giga, para minhas amigas babarem bastante e tal!

Estou animadíssima, festa é comigo mesmo! aahhahah
Pra comer, escolhi uma moça muito prendada para preparar gostosuras, como quiches, empadinhas, pães recheados e etc....acho que é o suficiente. De doces, pretendo comprar umas duas tortas delíciaaaaa. De bebidas: refrigerante, suco e água. Será que deveria comprar algumas cervejas? Afinal minhas convidadas não estão proibidas de tomar o choppinho delas srsrsrsrs

No início pensei em abrir para todos o nosso chá, mas depois de alguns protestos masculinos, resolvi fazer só para as mulheres mesmo! Acho que vai ficar mais descntraído, mais divertido. Tipo um chá de panela seguindo a linha baby!

Vou preparar os convitinhos e depois mostro pra vcs. Não vou fazer nada específico para decoração do ambiente, afinal estamos em época de contenção de despesas. A não ser que vcs me dêem sugestões fáceis e baratas srsrsrsrs :)))

 Mas escolhi um mimo para presentear minhas convidadas! São confetes com embalagem personalizada. Vai ser mais ou menos assim ó!


O que acham?

8 comentários:

  1. Oi Dani

    QUe legal progamar festinha!! Vc vai se divertir muito!

    Acho que vc deveria decorar sim, nao precisa ser caro...eu gastei um bocado aqui com isso, mas consegui 1/4 do dinheiro de volta, pq consegui colocar muita coisa na embalagem de volta e devolver..kkkk aqui nos EUA todo mundo faz isso, ate com roupa sabia?!? comedia!!!

    Mas acho que no Brasil nao dao nao, entao faz assim escolhe uma cor predileta ou azul e branco ( que eh associado com menino) e usa bexigas espalhadas no local da festa, e compra um papel crepom de cada cor, corte em tamanhos de fitas, abra e passe a fitas atravessando ambiente, acho que tenho um exemplo de foto do meu cha de bebe, vc lembra? foi pink e zebrinha, eu ja comprei as fitas prontas, mas vc mesmo pode fazer isso e nao vai gastar tanto, nem vao poder dizer que nao teve decoracao. Tem outras ideias tb, caso vc se interesse a gente pode trocar ideia por email ( bela.angelino@gmail.com)

    Um beijao e boa sorte em tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Chá de bebe e chocolates, combinação perfeita para os convidados amigos que estarao presentes nesse momento tão feliz!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. OIi adoro chá de bebê, é sempre ivertio!! amei a lembrancinha gostosa que vc vai dar p/ as participantes!!rss quanto a cervejinha acho que eu nã ocompraria não... só o refri e o suco já está bom, afinal ninguem vai num chá pensando em beber né?
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, que legal preparar o chá,0 não é???? adorei a lembrancinha que vc vai dá...espero que seja uma linda confraternização. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Dani

    Que legal amiga.
    Passando para desejar um otimo saturday night e um maravilhoso domingo.

    Uma otima noite
    BJooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Danii não esqueça de mim!

    ResponderExcluir
  7. Dani...vc tá adiantada...eu pensei no meu só pro final de julho!!! Será q é demais??
    adorei a lembrancinha...e acho mais legal só com mulher mesmo...!!! e de preferência com brincadeiras elegantes...rsrsrs
    bjobjo

    ResponderExcluir
  8. lindoooooo, amei a lembrancinha!!!

    bjos,

    ResponderExcluir