segunda-feira, 20 de junho de 2011

29 semanas e muita fome

Ontem completamos 29 semanas e tenho percebido um aumento significativo no meu apetite. To um "dragon", não posso ver comida que não resisto!
Lendo o boletim semanal do Baby Center, encontrei uma explicação para essa gula toda.

" Seu apetite está aumentando, porque o bebê está num estirão de crescimento e precisa de energia. Tente resistir à tentação de comer doces e alimentos gordurosos demais. É importante comer alimentos como feijão e verduras escuras, que são ricos em ferro, para afastar o risco de anemia."
Estamos enormes! Digo estamos, porque a mamãe aqui está comendo tanto que tem horas que penso que vou explodir! srsrsrsr Sinto que ele está maior pela intensidade das mexidas. O que antes era delicado, agora é forte, expressivo. Chego a me acomodar para minimizar os inevitáveis incômdos. Dormir bem está ficando cada vez mais difícil. Se mudo de posição à noite, sinto que ele "reclama"... tenho que me virar com todo cuidado, o que já me faz despertar. As idas ao banheiro estão cada vez mais intensas. Não estou conseguindo mais segurar, tem horas que tenho que correr mesmo! Se antes eu já me sentia meio desconfortável, agora sinto totalmente!
A ansiedade? Só cresce!
Mas vamo que vamo rumo a 30º semana e mais do que nunca a reta final!

7 comentários:

  1. Bom, a algum tempinho atrás devo ter comentado por aqui, que esta fase não é muito agradável. Se espirramos nos mijamos, deitar para dormir como antes...hahaha nem pensar. Mas é assim mesmo.
    Bj pra vc Dani e boa semana!=)

    ResponderExcluir
  2. Mas esse Rafa ta grandão hein! Nossa Dani, me imagino nessa siuação, já como mto gravida então, vou virar uma draga! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ola Dani

    Seique estou em falata contigo, mas como o tempo esyta curto tenho que divivdir. Vou respondendo aos poucos.

    Uma 2 feira a vc
    BJoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eita, mas como passou rááápido! vc anunciou a gravidez outro dia e já tá na 30a. semana! Caracaaaa! To emocionada!!

    E olha, eu tb senti mais fome nessa fase, mas nada se compara ao que eu comi qdo comecei a amamentar, hehehe. Draga total!

    beijao e curta mto as mexidas, dps dá saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, esses incômodos atrapalham, mas no fundo a gente até acha gostoso, né... tudo pelo estar dos nossos rebentos. Bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, já ne??? logo esse menino vai está nascendo...o tempo voa...beijos pra vcs|!

    ResponderExcluir
  7. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir