terça-feira, 3 de maio de 2011

Móveis para o quarto do Rafa

Bom, depois de muito procurar, de muito olhar, de muito pesquisar, de muito tudo finalmente escolhi os móveis do quartinho do Rafa.
* Não reparem a qualidade e os ângulos das fotos, pois tirei no meio da loja em pleno Domingo rsrsrrs Tive que ser rápida!

Cômoda: Escolhi toda branquinha de um material mais resistente que MDF, mas que não chega a ser madeira. Ela é grande, espaçosa e simples!
O mais difícil foi escolher o berço...mais por falta de opção do que qualquer outra coisa. Os modelos são bem parecidos, não dá para pensar em nada muito mirabolante. Esse eu achei ótimo. Não é pequeno, mas tb não é gigantesco, é do mesmo material da cômoda (um pouco mais resistente do que os outros) e segue a mesma linha do branco e da simplicidade. O toque final vou deixar para a decoração!
** Na verdade tinha me apaixonado por um berço de ferro, mas amadurecendo a ideia, vi vários contras e acabei me convencendo a seguir o tradicional. O preço era bem mais elevado e o berço muito menos prático. Teria que mandar fazer, o que sairia bem mais caro e os modelos eram bonitos (como todos de revista, parece que eles fazem mágica), mas tinha espaços muito mais largos na grade, o que poderia fazer com que o bebe prendesse os bracinhos. Tentei inventar e ser diferente, mas não deu!
Escolher o armário também não foi fácil! Queria um modelo bonito, de tamanho razoável e que eu pudesse usar por mais tempo, não só enquanto o Rafa for bebe. Dei preferência a porta de correr, tentando aproveitar melhor o espaço (que já não é muito grande). Já estava namorando esse armário há algum tempo, mas como tinha escolhido móveis foscos e o armário é brilhoso, fiquei bem indecisa. Mas depois passei a ver algumas composições que tinham móveis foscos e brilhosos e em alguns casos nem percebi!
Olhem por dentro...
Gostei da distribuição. Alguns outros modelos que vi tinham muitas gavetas grandes...acho que com prateleiras posso aproveitar melhor e fazer uma composição mais bonita usando cestas de vime para guardar algumas coisinhas.

Juntando tudo , não ficou com o preço absurdo e as facilidades para pagamentos são quase irresistíveis!
Final de semana vamos voltar na loja para fechar a compra. To tão ansiosa pra ver tudo prontinho!

14 comentários:

  1. ah dani que lindo ...eu amei...vc tem bom gosto..bjinhos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Dani!
    Amei muito as escolhas...o Rafa é um menininho de muita sorte porter uma mamãe com tanto bom gosto *.*

    Bezinhos nossos

    Deínha e Lilo ♥

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAIS!!!!! vai ficar lindinho!! quero ver fotos de tudo pronto, hein??? bjocas, ju

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei tudo , o quarto irá ficar ótimo .
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Dani eu adorei, aposto que o Rafa vai ficar mto contente com o quarto dele. E a composição, é como vc mesma disse, vai ser dada com a decoração mesmo. Vc vai saber escolher muito bem o tema do Rafa, aliás, qual vai ser mesmo?
    Vai lá no cantinho que eu vou colocar duas fotinhas com coisas que fizemos para o Davi. Não estava fácil encontrar decoração com o tema que escolhemos, pois é bíblico (Davi, o pastor que virou rei), e pouca gente pensa nisso, mas daí pedimos para uma amiga nossa fazer e ficou muito bom. Vou fazer o post e vc vai lá daqui a pouco pra ver.
    Beijos. Tow louca pra ver o quarto do Rafa prontinho.

    ResponderExcluir
  6. Achei tudo muito lindo Dani, simplicidade, beleza e melhor ainda, preço bom rsrsrs. Gosto de branco tbm, acho que daí podemos esbanjar charme da decoração. Beijos para vcs.

    ResponderExcluir
  7. Dani, amei os móveis, lindos!!!!

    Bjinhus,

    ResponderExcluir
  8. Dani, que moveis mais lindoooos!
    Mal posso esperar pra ver o quartinho pronto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo assim, tudo branquinho e a decoração sobressaindo !!! otima escolha... sempre escuto falar da difuculdade com móveis de bb, que nem sempre se acha o que quer e como quer, fora a demora de chegar... minhas pacientes sempre falam disso ... rsrsrs mas tenho certeza de que fez uma otima escolha ok bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  10. Adorei os moveis, o quartinho do Rafa vai ficar lindo!
    Qualquer ajuda eu to aqui é só me chamar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooooooo os móveis do Rafa!!!
    Agora é se deliciar com a decoração!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  12. Mas Rafa terá um quarto muito estiloso hein... rsrsrs
    Lindo!!!
    Ele merece.
    E mamãe tb, afinal é mimo para os dois!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Dani, amei suas escolhas, tanto q queria um armario igaul, eu estava procurando um armario igual a esse, brilhosinho, mas so achei numa loja do sul, vc me conta onde eh essa e o precinho??? Queria pro meu quarto, vi numa revista e vou copiar!!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Que lindos esse móveis!! me apaixone por essa comoda!!! adorei!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir