domingo, 15 de maio de 2011

Uma loucura só!

É assim que está minha casa! Começamos a obra, então vcs podem imaginar né?
To doidinha com tanta bagunça, mas tb muito feliz! Louca né?
To feliz porque agora estou começando a ver as coisas acontecerem...já comprei todos os móveis do quartinho do Rafa, estão previstos para serem entregues na segunda semana de Junho! Até lá estamos no processo de arrumação da casa, pois depois que os móveis chegarem não quero mais ouvir falar em poeira, sujeira e desordem!

Mudamos o nosso armário hoje! Tem roupa espalhada para todos os lados da minha casa! Já joguei tanta coisa fora, como guardamos quinquilharia! To chocada com a quantidade de tralhas que acumulei. Mas vendo pelo lado bom, todas as inutilidades estão no seu devido lugar, no lixo!

Estou prestes a completar 24 semanas e com muitas coisas para contar, muitos balanços pra fazer e muito tudo para compartilhar! Prometo voltar com meus posts e visitas diárias (se eu não enlouquecer!).

Hoje ao voltar ao meu tão querido mundo blogueiro, tive a excelente notícia de que o Lucas, filho da Carol, nasceu! Tão lindo! Parabéns Carol, muita saúde e alegrias para essa família que acaba de crescer! Parabéns, parabéns, mil vezes parabéns!

11 comentários:

  1. Olá Dani

    Bem vinda à blogolândia. Vc não faz ideia da falta que faz aqui...

    Uma ótima semana à vc.
    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, reforma é um terro mesmo.
    Aff! maas, é por uma boa causda neh?
    bjokas1

    ResponderExcluir
  3. hummm quartinho pronto em breve! que deliiiicia! tudo de bom querida!! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  4. Apesar da trabalheira q dá, amo uma reforma. rsrsr O resultado ´sempre é satisfatório, dá uma mudada, renova "os ares".
    Boa sorte na reforma!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem me fale de reforma!!!!
    Beijo e boa semana!!!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani...como vc tá adiantada!!
    Eu ainda nem comecei a olhar os móveis de my baby!! mas afff...tem tanta coisa envovida nisso...tenho preguiça só de pensar!! mas pra dizer q não vi nada, vi um armáro leeeeeennndo no sábado...porém bem carinho!!! rrssrsr!!! apaixonamos por ele!!!

    o Luquinhas é mesmo uma benção pra Carol, vc viu a carinha de feliz dela na foto??? fofa demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Obra eh chato, mas nesse caso eh por um otimo motivo!!! E em breve acaba, vc vai ver! bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Dani e Rafa! Bom saber que vcs estão bem... não vejo a ora de ver o quartinho do Rafa todo lindo!
    Toda a felicidade do mundo pra vcs!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani!
    Que bom que vc está acompanhando todos os momentos da reforma, sabe como é... se não ficamos de olho, a coisa não anda!
    Vai dar tudo certo!
    Beijos na barriguinha!

    ResponderExcluir
  10. Dani, uma loucura, mas é boa, né? rs
    Tudo pela mudança.
    Bom saber de você.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Adorei o bate papo, acredito que terei as mesmas dúvidas....

    Bjos

    ResponderExcluir