quarta-feira, 11 de maio de 2011

Já tem 1 semana que eu não venho aqui?

Nossa, realmente o tempo está voando!!!!!!!!
Mas foi tempo suficiente para me fazer sentir saudades! :))
O motivo? Nada em espcial, apenas desânimo....estava meio "azeda", sem ter nada de bom para escrever pra vcs. Estava tão mau humorada que preferi não falar nada a falar M :}

Mudando de assunto...

Hoje fiz a ultra morfológica!!!!
Estava com certo receio (le-se medo) dessa ultra. Não tinha nenhum motivo em especial, mas estava até com friozinho na barriga. Estava ansiosa para "ver" meu filho, estava ansiosa por saber que estava tudo bem.
E graças a Deus está tudo bem. O Rafael está ótimo, crescendo e se exercitando. Sim, porque segundo a médica ele tem uma movimentação excelente! Ele está com 28 cm e pesando 512gr. Todas as medições estão compátíveis à data prevista para o parto, ou seja, 05 de Setembro. Estou tão ansiosa!
Fiquei tão aliviada de saber que está tudo bem com meu filho, que ele está aqui, crescendo e crescendo e crescendo...Ufa! Nunca pensei em sentir um alívio tão bom! Mãe né?

14 comentários:

  1. Oi amiga!! ja ia te mandar um email pra saber se estava tudo bem, aí resolvi passar aqui antes!!! que óootimo, fico muito feliz que esteja tudo sob controle! Não tinha como não estar, mas sei bem como é essa ansiedade... rs. Graças a Deus, tudo em ordem! Sexta faço uma ultra, que ainda não é a morfológica, mas já estou contando os minutos tbm! Vamos marcar nosso "suquinho" pra fofocar? Beijocas, saudade!

    ResponderExcluir
  2. 5 de setembro?? uma grande amiga nasceu neste mesmo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani

    Fico feliz em saber que o Rafael está ótimo. Sei bem que o seu problema é anciedade, mas curta cada fase. Sei que quando durante a gravidez queremos que o bebe chegue logo, é normal, mas curta muito esta fase pois ela não voltará mais...

    Uma ótima noite
    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que otimo que o rafael está bem , entendo vc perfeitamente ficamos preocupada com eles já dentor da barriga e agora amiga por longos anos .
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o meu "irmão" tá bem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, a gente fica com medo mesmo mas é cuidado de mãe. Que bpom que está tudo bem com seu bebezinho. Fico feliz!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que bom que está tudo bem com o seu baby!! Dá um alívio né! Eu vou fazer a morfológica do segundo trimestre semana que vem. A minha baby tá prevista pra 12 de setembro. Pertinho do seu, que legal né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Daniiiiiiiiiii... toda vez que leio aqui fico arrepiada, que ansiedade, que vontade de ver o rostinho dele! Imagino vc...
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  9. Ê!!!!!!!!! tb sentimos sua falta!!!
    Feliz pelo Rafa, e por vc!!! venha sempre, mesmo mal humorada!!!
    vou te falar q vc tá devendo fotinho dessa barriguinha!!! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  10. É amiga, vc já é mae...agora é assim! rsrsrs
    Que fofo esse teu caminho!

    ResponderExcluir
  11. Bom que vc deu notícias! Bom saber também que estas te sentindo aliviada, essa tensão é normal antes de qualquer exame. Por mais que tenhamos a certeza em nosso coração de que tudo vai bem, ficamos sempre aflitas. É o instinto materno aprendendo a existir! Espero que o teu primeiro dia das mães tenha sido muito bom, mas os próximos com certeza serão muito melhores vendo o sorriso do teu filhote.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Setembro é um mês maravilhoso e vai ficar melhor ainda, né?
    Quero logo fazer a Morfológica, também sinto esse frio na barriga, com o brinde de mistério do sexo rs

    Beijos e que bom que você voltou!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, eu de novo! é normal esse medinho antes de fazer o ultra... acho que todas nós sentimos! é como vc disse: coisas de mãe! E vem cá, vc tá dando fermento pra esse menino comer? Gentch, ele deve estar lindinho! Fico feliz que tudo esteja correndo bem! bjos

    ResponderExcluir
  14. ai que bom que o Rafa está bem!!!
    vê se melhora esse humor e vem me vistar viu?rss
    beijuu e bom final de semana
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh na blog, agora tem lojinha de cosmeticos e makes, não lembro se falei, mas passa por lá quando puder tá!!

    ResponderExcluir