terça-feira, 31 de maio de 2011

E a obra continua...

Não aguento mais obra em casa. To de saco cheio... Por que pedreiro é um ser tão porco? Eles chegam  econtram a casa arrumadinha, quando saem, deixam a sensação de que passou um furação por aqui! Quanta sujeira, quanta desordem!

Sei que estou mais irritada que o normal, mas é porque essa obra já se estendeu demais! Ele vem um dia e raspa a parede, vem no outro e imperabiliza a parede, no outro vem passar a massa , depois volta para lixar e depois para pintar e depois não quer saber porque eu quero quebrar a porra da parede na cabecinha chata dele! Resumindo, só conseguiu terminar o meu quarto , que era o menos importante...mas vendo minha insatisfação, ele garantiu que de Quinta não vai passar, vai estar tudo lindo e pronto para a chegada dos móveis!

E por falar em móveis.... O armário está previsto para chegar no dia 09 e montar no dia 10. Já a cômoda e o berço estão com entregas previstas para o dia 12 e montagem para o dia 13. Nem preciso comentar que eles tb sofrem da síndrome do meu pedreiro. Trabalhar a prestação, achando que eu não tenho o que fazer! Mas ok, paciência. O importante é que dia 13 vai estar tudo prontinho...Assim espero!

8 comentários:

  1. Dani amiga....pedreiro é um ser q não tem lógica mesmo!!!
    mas vc tá adiantada amiga...se comparada a mim, vc tá anos luz na frente!!!

    rsrsrsrs ... bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Own, Dani, fica calma! O bb sente isso tb, visse? Vai dar tudo certo, mulher! Vc preparou tudo com capricho e adiantado, quando o bb chegar vai estar tudo perfeito, nem te preocupa! Deus é bom e está cuidando. Deixa esses porquinhos pra lá, eles não tem senso de limpeza nenhum mesmo, eu sei que é chato e cansativo ficar limpando toda hora, mas pensa no negócio pronto, vai ficar tudo lindo.
    Preocupação agora não vai te fazer bem.
    Desculpa se falei demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão...tenho que pensar que vai ficar tudo lindo! Realmente não posso me estressar !

    ResponderExcluir
  4. Obra é um saco mesmo! Ma sum mal necessário! Muita calma ness hora que logo acaba! Bjos Danica!

    ResponderExcluir
  5. Vai estar querida, vai estar ;)
    qualquer coisa o gustavo resolve o problema hehehe

    ResponderExcluir
  6. Dani, vai passar, procure ficar tranquila... e tenho selinho pra vc no meu blog ^^

    bjãoo pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu acho que essa deve ser a parte mais legal de todas!
    Vai dar tudo certo vc vai ver... beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo, pedreiro eh complicado mesmo, nunca ouvi uma historia de pedreiro sendo organizado, pontual, esse tipo ta em extincao...
    bj

    ResponderExcluir