segunda-feira, 23 de maio de 2011

25 semanas

“Guenta” coração de tanta ansiedade! Não vejo a hora do meu bebê nascer! Sei que ainda falta muito, mas como controlar essa ansiedade? Se alguém souber, me conta please!

Acho sublime o fato de estar grávida, mas confesso que já deu! Nunca me senti tão instável, tão vulnerável, tão dependente das pessoas. Essa semana que passou não foi uma das melhores para mim, talvez por isso eu esteja mais ansiosa do que nunca! Tem semanas que eu levo de boa, mas em compensação tem outras que prefiro não comentar!

Mas vamos falar de coisas boas... Segundo o baby center, meu bebê nesta fase já começa fazer exercícios de respiração, mesmo que ainda não tenha ar nos pulmões e os seus sentidos nesta fase estão a todo vapor, ele já é capaz de responder a toques e viram o rostinho quando expostos a luz forte. A cada dia que passa ele se parece mais com um recém-nascido , seu cabelo já tem cor e textura, mesmo que possa ter variações após o nascimento.

Estamos assim ó:

6 comentários:

  1. Olá Dani

    Calma amiga, uma coisa de cada vez...

    Uma ótima segunda-feira à vc...
    Bjoooooooo...............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own ti fofo esse Rafa! Calminha Dani, eu sou a ansiedade em pessoa e sei como é dificil conviver com ela... Respira fundo, já passou da metade do caminho! Força!

    ResponderExcluir
  3. É um mundo completamente novo que se abre pra gente, Dani. É natural que se sinta assim. conte conosco!

    ResponderExcluir
  4. Que chiiic! Ele faz exercícios!! que coisa!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofoooo

    Ta chegando a horaaaa! ansiedade heim??

    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dani, sossega esse coração que agora quem tem que respirar muito bem é vc!
    Tenta relaxar, lembra que o seu bb está em formação, ansiedade não é legal, pode acelerar as coisas, então, curte esse momento, se admire, veja como Deus é Maravilhoso, colocou um bb dento de sua barriguinha, primeiro era só um embrião disforme, agora tem todas as partes de um corpinho perfeito, e até faz exercícios, tudinho só pra ficar cada dia mais prontinho pra te conhecer!
    Isso é o mais belo exemplo do quanto Deus se importa conosco, mesmo Ele sendo perfeito e nós, falhos!
    Curte mais esse momento de gestação, e tente se acalmar, tá bom? É pela saúde dos dois que eu tow pedindo isso. Tb estou ansiosa pra conhecer o seu bb.
    Mil beijos e conte comigo, mesmo à distância posso ser tipo uma avó virtual pra ele!
    Fica bem!

    ResponderExcluir