segunda-feira, 28 de março de 2011

Oizinho

Que saudade de vcs! Ando meio sumida né? Mas é que essa semana fiquei tão desanimada, não triste, mas com a bola meio murcha sabem?


Passei o final de semana inteiro em casa sem ao menos colocar o nariz para fora. As vezes fico muito eufórica, mas outras vezes fico assim, sei lá! Não sei explicar bem...
As variações de humor continuam...tem dias que tudo está bom e tem outros em que nada está bom. Acho que estou perto de enlouquecer. Fico horas vendo Discovery Home and Health, são muitos programas sobre mães, futuras mamães, famílias etc. As vezes me animam, as vezes me irritam...vai entender!

Essa semana então vi vários episódios do Supernanny e confesso que uma revolta tomou conta de mim. Será revolta ou agonia de ver aquelas crianças todas gritando, berrando, esperneando? Aff fico com medo de meu filho ser assim!

Quanto as questões fisiológicas só tenho a agradecer! Não sinto nada gente. Nem enjoo, nem sono, nem azia, nem nada! Não sei porque estou irritada assim! Na verdade não vejo a hora de ver meu bebezinho aqui fora! Acho que é um misto de ansiedade com um turbilhão de sentimentos, um monte de mudanças e muito mais!

Aff, desabafei né?

Mais tarde volto para falar um pouco da 17º semana! Huhuuhuh Estamos quase na metade!!!!

16 comentários:

  1. Isso é hormônio querida!! Eles deixam as futuras mamis enlouquecidas mesmo!!
    Faça ginástica, hidro, yoga, meditação, essas coisas ajudam a equilibrar.

    Bkjas

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor, Yoga é muito bom!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hormônios em plena ebulição!!! É assim mesmo, as mudanças hormonais são muito grandes e muito rápidas por isso nosso humor fica tão alterado. Desde que as pesoas que convivem com você tenham consciência disso e paciência com você, não há com o que se preocupar. Que bom que de resto vc não sente mais nenhum desconforto.
    Fique bem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Florzinha...

    Quase me esqueço, estou com um blog novo, mais pessoal, mais bate papo. Passa lá pra conhecer =)

    O link tá lá no Chuva.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala que é um turbilhão de emoções!! Mas calma q esta fase vai passar e em breve vc terá ele no colo! E o sexo??? do bebê??

    ResponderExcluir
  6. Quando eu estava grávida eu assisti muito Discorevy Home and Healthy, morria de medo dos programas que mostravam partos, sempre tão dramáticos e complicados, tinha medo que o meu fosse assim, rsrsrs
    Felizmente não foi nada igual aos que vi, foi bem trânquilo :)
    Quanto ao Supernanny também fico amedrontada e posso te garantir que a gente nunca sabe como serão nossos filhos, mas com amor e carinho o resultado é sempre melhor.
    Meu filho tem fases de birras históricas, ás vezes dá até vergonha, mas tem momentos adoráveis, essas coisas não dá pra prever, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii fooooooooorçaaa... rsrs

    Como diz minha aprooooveita essa fase de ver tv, descansar..rsrs Logo mais seu bbzinho estara no seu colo...
    Não sei muito o que falar pq ainda não passei por isso.. mas curta cada fase!!! UM bjãooooo

    ResponderExcluir
  8. Super normal!
    Não fica assim, não pensa que é coisa de enlouquecer, isso é perfeitamente normal! E olha, não fica assistindo esses programas enlatados sobre como ter e criar filhos. Você vai saber como fazer isso muito bem por puro instinto, e com tanto amor que nem vai perceber, quando notar vai estar ensinando a andar de bicicleta, dirigir, e por aí vai!
    Só Deus pode te dar a certeza de uma boa criação. A Santa Palavra nos diz em Provérbios 22:6 - Ensina ao teu filho o caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Tenha fé em Deus, fale de Jesus pro seu bb desde muito cedo, e uma relação maravilhosa terá início e nunca terá fim!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Amiga...
    Eu sei como são essas crises no mesmo fomento ,
    que estamos felizes somos tomadas pelo medo.
    creia toda mãe sonho com um filho bonzinho ,que não chora a noite ,que ao sair na rua não seja birrento como o da vizinha talvez.
    querida curte muito essa espera ,pois o restante é pela sua fé quando os pais se tratam com amor o bebe também se sentira protegido e ao nascer sempre sera uma criança saudavel dando a vc somente felicidades.
    Um beijo lindo dia...
    beijs e beijos,,Evanir

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga, não fica vendo esses programas de crianças mal educadas, não... kkkkk... aff... nem de parto natural, kkkk.. senão aí que vc vai ficar assustada! Eu já vi e não quero nem saber de parto natural na minha vida... afff... ninguém merece aquilo. Mas se você não viu, continue sem ver. Assista a programas alegres e legais... não é tempo de ficar se impressionando. Fique relax!!! Bjssss... ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! Desculpa o sumiço!
    As vezes não comento, mas sempre acompanho seus posts!
    Já te falei que estou LOUCA pra saber o sexo do baby né? rs Quero saber o nominho tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,
    Fique tranquila que estas mudanças de humor passam ,pois são hormonais.
    Assista menos Super nany, please....
    :)))
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. TPM de 9 meses amiga! ahhahahahha.... absolutamente normal! Bem vinda ao clube, pode-se considerar MÃE já! rs!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!! Bom, imagino que essas variações de humor devem ser normais na gravidez não? Fico imaginando na minha vez, coitado do meu marido!! kkkkk.....
    Otima semana pra vc tbm...
    Beijos, Dani
    www.trocandoasaliancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!! Bom, imagino que essas variações de humor devem ser normais na gravidez não? Fico imaginando na minha vez, coitado do meu marido!! kkkkk.....
    Otima semana pra vc tbm...
    Beijos, Dani
    www.trocandoasaliancas.blogspot.com

    ResponderExcluir