quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A primeira Ultra

Que momento emocionante!

Assim que cheguei, fiquei bem apreensiva, pois a maior preocupação era saber se estava tudo bem com o bebe! Logo me encaminharam para uma sala, onde pude trocar de roupa e ficar deitadinha num ambiente friozinho e escuro ( perigoso para dormir srsrrs) esperando a médica chegar. Nesse momento entra maridão (ah é, esqueci de contar, ele foi!!!!!!) nervoso, ansioso e muitas outras coisas.

Em seguida chega a  médica, que sem muitos "carinhos" começa  a fazer a Ultra.
Nesse momento, ela mostrou com uma setinha nosso bebe e disse: -" estão vendo ele aqui?"  Em fração de segundos ela mudou para uma outra parte e eu não me contive e disse quase que em tom de susto (como se tivesse acordado naquela hora) -"EU NÃO VI!" Ela ficou assustada e me olhou com um carão dizendo -"COMO NÃO VIU?" Não era bem não ter visto, mas queria ver mais, e como ela era de poucas pouquissímas palavras não tive coragem de pedir para ela deixar eu me acostumar com aquela imagem.... ela voltou e me deixou ver meu pequeno (e põe pequeno nisso) por mais 1 minuto! Depois ficou vendo coisas que não me interessavam propriamente, pelo menos não naquele momento, e em seguida nos deixou ouvir o coraçãozinho de nosso filhote! Aí sim fiquei meio, meio, sei lá! Não dá para explicar. Quando olhei para maridão, ele estava sem saber onde colocar as mãos, estava na cara dele, que não estava acreditando no que estava vendo. Estava fascinado, emocionado, encantado, estava realmente sem ação. Sem que nos déssemos conta, a médica saiu da sala e ele com os olhos cheios d'agua disse que precisava ir embora trabalhar, completamente desconcertado. Acho que naquele momento a sala em que estávamos era pequena demais para tanta emoção. Eu ainda fiquei ali por alguns minutos, me arrumando e assimilando tudo que eu tinha conhecido naquele momento. Um sentimento que não sei explicar, mas que nunca imaginei ter!

15 comentários:

  1. Oi linda!
    Nossa lendo seu post fiquei super emocionada, tenho certeza que um dia sentirei essa mesma emoção! Parabéns pelo herdeiro e pelo papai babão.bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo.............eu tb me emocionei!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que sentimento e que momento mais divino...só de vc descrever já fiquei toda feliz por vcs...
    MIl beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani

    Pode-se dizer que a 1º ultra a gente nunca esquece...

    Um ótimo final de tarde à vc.

    Bjoooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que deu tudo certo! minha primeira ultra dessa gravidez tb foi muito emocionante, eu só tinha 6 semanas e o bichinho já tinha coracao batendo e tudo!

    muita emocao mesmo, é pra nunca esquecer!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Dani!!! Mto emocionante seu relato!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Emoção única. Momento mágico. Lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e único esse momento. Fiquei aqui imaginando e me emocionando junto. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Um coração dentro da gente... que não é o nosso... deve ser realmente uma coisa!! e quantos centimetros ele já tem? hehehhe
    vc ta em que semana??
    bjuus

    ResponderExcluir
  10. Oi mamys!!
    Tudo bem flor??
    Passando aqui para te deixar um beijinho!!!!
    :)
    ps.: obrigada pela visita no blog tá?

    ResponderExcluir
  11. Que emoção, flor!!!

    Como é ter dois corações?

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani! Que lindo seu blog!!! Parabéns pela gravidez!!! Sabe que a minha primeira ultra também foi inesquecível!!! João era apenas uma bolhinha! Eu estava de 5 semanas!! Não tinha bebê, nem dava pra ouvir o coração, era somente o saco gestacional, mas eu me apaixonei a primeira vista!!! Depois, quando ou ouvi o coraçãozinho, foi a maior emoção! Eu chorei muito!!! Simplesmente era a coisa mais linda que eu já tinha visto no mundo!!! E vc vai ver que a cada dia vai ser melhor e mais emocionante!!! Beijão! Obrigada pela visita!! Vou te seguir!!!

    ResponderExcluir