sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Com 11 semanas estamos assim...

semana que vem entraremos na décima segunda ....
E logo no iniciozinho da semana tenho minha segunda ultra marcada..que ansiedade, que medo, que tudo! Não vejo a hora de "ver" meu filhote, de saber que tá tudo bem, que ele está crescendo forte e saudável, e sei que está! Mas já percebi que toda mãe é medrosa, eu não seria diferente, né?

Ouvi dizer que pode ser que dê para saber se é menino ou menina...dizem que se for menino fica fácil de identificar, mesmo não sendo 100% certo....será? To doida para saber....tenho uma forte sensação de que é menina, já sonhei duas vezes com isso e não sei explicar, mas sinto como se já soubesse que é uma menina. Será que pressentimento de mãe dá certo? Na verdade sempre quis menino, por achar mais prático, mais carinhoso com a mãe e tudo mais, mas o achar que vai ser menina é tão forte que já até me acostumei rrsrsrrs porém me colocaram para fazer o teste do garfo e da colher...sentei no garfo....vai entender aahhahhaha

Outra coisa importante, já decidimos os nomes.....
Se for menina, vai ser chamar JÚLIA e se for menino RAFAEL
O que vcs acham?

15 comentários:

  1. OI amiga lindha, brigada pelo carinho....
    e o feijaozinho tá crescendo.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, não sei se pressentimento de mãe dar certo porque comigo NÃO deu... hehehe
    eu tinha certeza que era menino, todo mundo dizia que era menino, e quando fui fazer a USG era uma menina, fiquei tão desconfiada que fiz mais 2 pra confirmar o sexo... hehehe!
    E eu queria MUITOOOOOOOOO uma menina!
    Vamos ver agora né.. se será a Julia ou o Rafa... rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Júlia??? Acho lindo ;)
    Rafael também é um nome bem bonito para menino!!

    Agora, me explica esse teste da colher e do garfo!! heheh

    beijocas ju

    ResponderExcluir
  4. Rafael, que nome lindo!rsrs

    Adorei os nomes, vai dar tudo certo menina ou menino, o amor será o mesmo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi ahco que mãe sempre sabe.. quando eu engravidei, desde o primeiro dia já sabia que era menino e quando fiz a ultra vi que era a cara do meu marido ( pena que depois tive um aborto espontaneo!!!)acho que quando vc olhar a ultrasson já conseguir ver a carinha do seu filhote!!!rss
    Lindos nomes!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Adorei os nomes que vcs escolheram. Eu tb tinha uma forte sensação que era uma menina, qdo eu estava grávida, e era mesmo. Vamos ver se no seu caso vc tb está certa.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho.... ou bonitinha???

    Eu tenho certeza que será Rafael, hehehehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindos nomes! Lá no meu blog tem um link na sidebar para um site chamado mamãe te ama, tem muitas coisas legais lá sobre maternidade e daqui há alguns dias terá uma entrevista comigo. Eles tem um teste pra saber se é menino ou menina. Não é científico, mas é uma brincadeira legal e dá pra ir juntando aos palpites pra depois saber quem acertou ou não.
    Ainda é cedo para saber o sexo pela ultra, se for menino e a posição estiver bem favorável dpa pra saber, mas é difícil.
    Eu sonhei com todos os meus bebes, alguns sonhos só fui entender mais tarde, como quando estava no comecinho da gravidez das gêmeas e sonhei que pegava o bebe com uma roupa e botava no berço e quando eu ia tirar de lá tava com outra roupa... Só entendi depois do 5º mês quando descobri que estava esperando gêmeos!!!

    Boa sorte na ultra. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Os nomes são lindossss..............eu tô morrendo de curiosidadeee......será menino ou menina??? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,que legal ,sabe que quando descobri que estava gravida da minha filha ja tava de 12 semanas.Do meu filho do meio foi mais tarde ainda ja estava de 3 para 4 meses!!!Ai voce me pergunta como assim????e que eu tava amamentando o meu primeiro filho e nao tinha mestruaçao e como nao sentia nem um sintoma de gravidez nao desconfiei de nada o pior e que na epoca (17 anos atras)o meu obstetra prescreveu um anticoncepecional que poderia tomar durante a amamentaçao (micronor) e foi ai que eu engravidei .E so descobri porque senti os movimentos do bebe no meu ventre!! na epoca foi muito engraçado!!!Mas nao fica inssegura nao que dara tudo certo !!!E eu acredito em intuiçao de mae se voce acha que sera uma menina e ja ate sonhou tem a grande probabilidade de vir uma princesinha .bjs querida e tenha um otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Dani, achei esse site muito interessante,passa la e da uma conferida fala tudo sobre gravidez cantinhodajujuzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dani!! Tenho certeza que a mamae precente sim o sexo do bebe!!! E amei os nomes!! Sao lindos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. oi dani amiga linda....os nomes são lindos...adorei...bjinhos se cuida ta bom...fik com Deus....bjs

    ResponderExcluir
  14. Os nomes estão liiindos... Adoro os dois, Júlia e Rafael... já pensou se fossem gêmeos? um menino e uma menina? Eu sou louca pra ter gêmeos qdo chegar a minha vez... é pq eu penso assim, 2 crianças em uma só gravidez.... hahahaha... tão cômoda eu!!! Se bem que não é nada cômodo ter gêmeos, pq seria trabalho em dobro tb!!! Mas eu queria, será que Deus vai me dar esse presente? Enfim, seja como for, um dia eu tb quero ser mammy!!! É uma bênção sem tamanho... Parabéns, minha linda!!! Que Deus continue te abençoando, que você tenha uma gestação maravilhosa e que o bebê venha lindo, com muita saúde, em paz e muito abençoado pelo Papai do Céu!!! Bjsssss.... ♥

    ResponderExcluir