segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mudando de assunto...vergonha alheia

Vamos falar um pouco de outras coisas senão gravidez?

Gente, prometi pra mim mesma que não ia falar sobre BBB por aqui, mas estou tão chocada que não resisti!
O que é aquela pessoa chamada Maria???? Socorroooo alguém me ajuda a entender.

Logo de cara, a pessoa entrou em um jogo e amou um cara.... Um amor (??) estranho, mas que ela dizia ser amor, ok! Logo em seguida o cara sai, entra carne nova no pedaço e ela ataca com tudo! Só não chegou aos finalmentes porque estava fazendo um charme. Depois o dito cujo primeiro volta e ela simplesmente começa uma jornada incansável para se tornar ridícula.

Já gostei mais de realitys, mas como minha preguiça fala mais alto do que qualuer coisa, acabo deitada no sofá me rendendo a assistir tamanho besteirol. Mas não estou me contendo e me revolto, preciso até mudar de canal para não ficar estressada com tanta vergonha alheia que sinto.

Ultimamente então a pessoa está impossível. Correndo atrás de um cara que está se fazendo de gostoso...ela literalmente se arrasta pedindo um beijo, uma atenção, surrealllllll! Esses dias ele tentou transar com ele em rede nacional e depois de ser escurraçada disse em alto e bom som que ele não funciona! Ele não quer funcionar, qual foi a parte que ela não entendeu???????? Que vergonha para nós mulheres! Que péssimo exemplo para quem assiste! Pra que fazer esse papelão todo? Uma mulher bonita, que com tais atitudes de torna nojenta! To indignada e olha que não tenho nada a ver com isso. Deve ser  a sensibilidade da gravidez srsrsrs

Mas cá entre nós se eu for falar todos os absurdos que vejo neste programa, ficaria aqui até amanhã! O que falta para a Globo entender que já deu?

Termino então com um trecho de um texto perfeito do nosso querido e sábio Luiz Fernando Veríssimo...
"Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência."


13 comentários:

  1. Menina nem me fale, fiquei aos nervos vendo ontem ela la se humilhando pra ficar com o cara depois de ter se esfregado com o outro.. rsrs
    um nojo.. eu tmb fiquei com vergonha por ela.. rsrs
    Mais fazer o que né???
    Assiste quem quer ... hehehe
    e eu até me divirto ...
    beijoos flor!

    ResponderExcluir
  2. Poiis é amiga, uma vergonha nacional pra nós mulheres. pQ INFEZLIZMENTE se os homens ñ respeitam mais as mulheres é por culpa delas mesmas.
    Mas, acho q mais sem vergonha somos nós telespectadores q perdemos o nosso tempo pra assitir tamanho besterol, aliás eu e maridon já ñ assitimos fz tempo.
    graças a Deus.
    eu ñ tinha tv fechada, mas acabamos de contratar uma, pq tá dif´cil de suportar. O único canal q ainda dá pra encarar é a REde REcor e ainda em algumas programações, pq a REde Globo, a úncia coisa q ainda funciona é o jornalismo, pq o resto é uma mer....
    bjokas e obigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani

    Eu assisti na íntegra o 2, 3 e 4. Na época, adorava. Depois desencantei tal a pouca vergonha que existe por lá principalmente nos últimos. Até parece que elas estão fazendo total propaganda do corpo, para futuros clientes...

    Uma ótima noite e até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É por isso que as mulheres não vencem o BBB, porque as que tem a chance de entrar lá para concorrer ao prêmio esquecem de levar o cérebro, levam só a bunda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dani Falou TUUDOOOOOOO!!!!!
    Concordo completamente com vc!! Isso eh muito mais do que vergonha alheia!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter visto nenhum episódio dessa baixaria,e nem precisa, concordo totalmente com Luís Fernando Veríssimo. Não há mais onde piorar a programação da TV brasileira.

    Dani, prefiro falar da tua gravidez, dessa pureza linda!

    Um xero grande!

    ResponderExcluir
  7. É amiga eu não cheguei assistir nem um dia, só tenho visto os comentários.
    Aliás eu nunca acompanhei esse programinha ridiculo.
    Acho ele um atentado a nossa inteligencia, ainda tem gente que gosta rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti ao BBB e nem pretendo, não me interessa a vida alheia, a minha já tem conflitos o suficiente, mas existem pessoas que não estão satisfeitas com a própria existência e buscam saber tudo dos outros para criticar, elogiar, ou mesmo alimentar um ego desnutrido...
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Dani é vergonhoso mesmo... é que nem vc falou eu sinto vergonha por ela... ela EMPORCALHA nossa raça. Ela e mais todos os outros la né?! Que horror.

    ResponderExcluir
  10. Menina, ridículo né?
    E olha, tá ficando tão feia a coisa que o próprio Bial noutro dia soltou essa: Essa juventude está perdida! Mentira, ela sempre esteve perdida!
    ou seja justificando que as pessoas sempre foram assim, mas nunca em frente ao Brasil todo!

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu não to assistindo nem a novela das 9, quem dirá o BBBosta, que é assim que o chamo, com o perdão da palavra! Prefiro ir pra Rocord assistir ao CSI e depois Ribeirão do Tempo, novela boa de ver!!! A Record tá dando um banho na Globo, que o diga Faustão... kkkkkkk Bjssss... :)

    ResponderExcluir
  12. Realmente Dani, é digno de vergonha alheia, essa menina perdeu totalmente a noção do ridiculo!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  13. oie,
    vou ser bem direta!!!
    O BBB tornou com o passar do tempo URGIA PURA. É um querendo se mostrar mais que o outro, deixando a mostra o que há de pior no ser humano

    ResponderExcluir