domingo, 6 de fevereiro de 2011

Leitura

Como contei pra vcs, minha primeira consulta com o GO foi bem longa, bem mesmo, e com isso tivemos tempo de papear e trocar algumas figurinhas. Ele, nesse momento falando como pai de três lindas meninas, me sugeriu fazer leituras variadas sobre gestação, filhos, educação e tudo mais que eu puder e que possa me ajudar e ajudar esse bebezinho que está vindo por aí.
De cara ele me sugeriu a revista Crescer. Não perdi tempo, corri na banca perto do meu trabalho e comprei! Não só comprei como amei!
Estava muito presa a livros (depois vou falar sobre eles) porém achei bem interessante a ideia de ler sobre assuntos mais variados e atuais, por se tratar de uma revista com periodicidade mensal. De cara já encontrei mil assuntos que me interessaram e que vou até divulgar por aqui. Até porque a minha dúvida, pode ser a dúvida de muitas de vcs, e também informação nunca é demais!

Acabei descobrindo coisas simples e interessantésimas que nem passavam pela minha cabeça.

Olha que maneira genial de dizer  a todos o sexo do seu bebe...


Tem cada modelo lindo, mas tive dificuldades em tirar as imagens do google, pois apareciam os rostos das mamães. Mas assim que tiver a minha, vou postar aqui!

E qual é o palpite de vcs? Menino ou menina? 

14 comentários:

  1. Oii, essa revista é bem interessante mesmo. Ahh obrigada por me mandar o nomedo médico, pena que é no RJ, pois tenho uam amiga que está procurando um GO para acompanhar a gravidez, mas passou por 2 e não gostou...

    Ahh eu acho que seu baby vai ser um menino, o que você acha?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é menina!!!!será? bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é menino, rsrs!
    Achei muito bacana as blusas, afinal de conta é sempre as mesmas perguntas, quantos meses?? É menino ou menina??
    HEHEHEHE
    BEIJOOS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, adorei.
    bjokas!
    sentindos ua falta lá o meu cantim.

    ResponderExcluir
  5. Queriiii! Tenho muuuuuiots livros aqui sobre maternidade, filhos e tal! Sempre passo p/minhas amigas grávidas, eles rodam e rodam! ALém de te indicar alguns, poderia te emprestar tb, estão as ordens! Em que bairro vc mora?!

    Essas camisetas são ótEEEEmas pq qdo a barriga crescer, se prepare que o que vc mais vai ouvir na rua é "é menino ou menina"...rs! Com a camiseta já está praticamente resolvido e evitado as tiazinhas!

    E qdo a barriga crescer um pouco mais, posta foto e faz um bolão! Dizem que barriga pontuda é meninO e redonda é meninA, mas há controvérisas! Comigo isso nunca deu certo! ahahha...

    E digo mais: sempre sonhei em ser mãe de menina, não me imaginava mãe de homem e tive menina primeiro. Depois que os gêmeos nasceram, vi que nasci p/ser mãe de homem! é muito bom!!

    Mas o que importa é vir com saúde! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Adorei as camisetas!
    Meu palpite é um lindo meninão!

    Grande beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana essas camisetas porque realmente a pergunta é sempre sobre o sexo do bebê. Vamos aguardar mais a sua barriguinha porque dizem que se ficar pontudinha é menino. ;-) Beijos
    Margarida - Coisas D Bela

    ResponderExcluir
  8. legal Dani! Gostei daquela com a setinha pra baixo!
    Curta muito mami!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Menina!

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Murilo ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii, no blog tá rolando sorteio, passa lá para participar quando puder!!!
    beijão
    www.sermulhereomaxio.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um menino lindão cheioo de saúde..
    Beijinhos

    ResponderExcluir